Fazer sexo no conforto do colchão é bom e todo mundo gosta. Mas de vez em quando, a situação pede flexibilidade de nossa parte para transar em pé. Exemplos? Durante o banho, ou quando estamos num local público — ou simplesmente porque queremos variar. Para deixar a experiência mais quente, eis 10 posições sexuais diferentes para fazer sexo em pé:
Essa aqui é a posição mais popular, na qual você penetra a mulher por trás. Ela é simples, íntima e bastante sensual. Se você quiser deixar as coisas ainda melhores, pode estimular o clitóris dela com as mãos.
Vocês ficam de frente, como se estivessem dançando uma música lenta. Se você for bem mais alto do que ela, vai precisar dobrar os joelhos. É uma espécie de papai-e-mamão em pé.
Se você estiver com a academia em dia, pode arriscar na posição pendurada, em que a garota põe as pernas em volta do seu quadril e rebola. Tome cuidado para não deixá-la cair.
É uma variação da posição guarda-costas. Depende da sua parceira ter um bom alongamento.
Aqui é como se vocês estivessem transando de quatro, com a diferença que ficarão em pé.
Lembra da posição bailarina, em que a mulher ficava com uma das pernas apoiada no seu ombro? Se ela não tiver elasticidade para isso, pode simplesmente dobrar a perna e apoiar no seu quadril.
Se vocês tiverem algum apoio disponível — tipo uma mesa, uma máquina de lavar, qualquer coisa — podem aproveitar isso.
Eis uma posição ousada: o carrinho de mão. Ela ficará apoiada no chão com as mãos e deixando as pernas esticadas, enquanto você a segura pelo quadril.
Sexo não é feito só de penetração. Que tal receber um delicioso sexo oral com ela de joelho? Vocês podem inclusive inverter a posição e você chupá-la em pé.
Fechando a nossa lista, uma opção para os aventureiros: o 69 pendurado. Certifique-se antes de que você é forte o suficiente para aguentá-la.
Ilustrações retiradas do site Bad Girl’s Bible
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais