“A vida passa rápido demais. Se você não parar de vez em quando para vivê-la, pode acabar desperdiçando a sua.” Reconhece essa frase? Não, não é de nenhum filósofo grego. Quem a disse foi Ferris Bueller no clássico “Curtindo a Vida Adoidado”.
Realmente, às vezes ficamos tão focados em nossa rotina habitual que esquecemos de explorar tudo o que a vida tem para oferecer.
Seria possível listar centenas ou, quem sabe, até milhares de experiências pelas quais todo homem deveria passar antes de morrer. Mas se você começar por estas 20, já estará dando um grande passo rumo a uma vida mais excitante:
Daqui a 30 anos você ainda se lembrará dessa breve história, que provavelmente terminou com uma despedida sofrida ou uma discussão brava — mas foi de uma intensidade inesquecível.
Não interessa se é o campeonato de ping-pong da empresa, um interclube de futebol ou aquele torneio de pôquer high stakes. O fato é que todo homem precisa sentir a adrenalina da competição pelo menos uma vez na vida.
Você talvez não lembre dessa noite no dia seguinte. Mas sabe o que é mais importante do que lembrar? Tê-la vivido.
Você vai conviver com uma nova cultura, dominar uma nova língua — e conhecer várias novas garotas. Convencido?
Ninguém gosta de sofrer, mas quando você olha para trás e vê uma coleção de corações partidos (o seu ou o delas) quer dizer que viveu profundamente seus romances.
É preciso muita habilidade para ser um anfitrião memorável.
Pegar a estrada com a capota abaixada, a 120 km/h, enquanto o vento bate no seu rosto. Simplesmente imperdível.
Talvez ela até seja inatingível mesmo. Mas pelo menos você terá a coragem de descobrir isso pessoalmente, enquanto os outros caras se escondem atrás da latinha de cerveja.
A satisfação de dominar esse hobbie — seja tocar saxofone, pintar quadros, jogar sinuca, qualquer coisa — depois fará o investimento em tempo e dinheiro ter valido a pena.
Pense em John Travolta em “Pulp Fiction” ou Patrick Swayze em “Dirty Dancing”. Ok, você nunca dançará como eles, mas não importa. O crucial é fazer sua parceira sentir que não existe nada mais no mundo além de vocês dois. Anos depois ela ainda se lembrará dessa dança. Você também.
Enfrentar a plateia é uma experiência única. Pode ser cantando uma música no karaokê ou dando uma palestra. Não importa. É assustador. E é gratificante.
Não precisa ser tão extremo quanto “Se Beber, Não Case”. Mas se for, não tem problema nenhum.
A adrenalina de poder ser pego a qualquer momento eleva o tesão a um grau extraordinário.
Quem já de um all-in no pôquer, fez uma loucura na roleta ou dobrou a aposta no blackjack sabe a emoção. Você pode até perder. Mas terá uma boa história para contar.
Também vale reformar. O objetivo é colocar as mãos para trabalhar.
Afinal é o sonho de qualquer homem.
Uma das aventuras mais másculas que um homem pode viver.
Você talvez acabe com o olho roxo. Mas pelo menos uma vez na vida precisa enquadrar o grandalhão que furou a fila do bar.
A ideia pode parecer assustadora. Viajar a um país desconhecido (ou vários) sozinho? Mas será uma oportunidade única para você desenvolver sua confiança e caráter.
Ela merece ter uma noite inesquecível. Você também merece. Não existe razão para adiar.
Quando o assunto é motel, o Lush traz um conceito absolutamente novo de hospedagem, focada no marketing sensorial. Com a intenção de projetar o casal a um universo paralelo e oferecer uma experiência única, todas as suas suítes são 100% automatizadas e nenhuma possui decoração igual à outra.
Fugindo do estereótipo cravado por décadas nesse mercado, o Lush vai além do design das suítes, apresentando serviços de hotelaria premium, cardápio gourmet, carta exclusiva de drinks, cervejas importadas e adegas de vinhos climatizada nos quartos, tudo para que os hóspedes desfrutem a estadia com deleite e saiam mesmo da rotina.
Outro diferencial do Lush, considerado o primeiro motel design do Brasil, são os seus pacotes de experiências. No Lush Drive, por exemplo, você pode dar um passeio de Ferrari ou Porsche ; no Lush Air o casal faz um voo panorâmico de helicóptero por São Paulo; e que tal experimentar a suíte Lush Cine 4D, com cinema 4D privativo?
Para mais informações sobre os pacotes, visite o site da Lush e aproveite também pra conhecer suas suítes design, que têm atraído um novo público que não costumava frequentar motel.
Lush nas redes sociais:
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais