Em uma sociedade obcecada por super-heróis, não é surpreendente que até mesmo eles precisem de uma educação adequada. Para os jovens com habilidades extraordinárias no universo de “The Boys”, a Godolkin University School of Crimefighting se tornará sua Hogwarts (de Harry Potter) ou Xavier’s School (de X-Men).
No entanto, como a série original sugere, nem tudo é o que parece, e a instituição promete ser tão sombria quanto o mundo que a cercam. Se você gosta de “The Boys”, eis 3 coisas que precisa saber sobre “Gen V”, seu spin-off que estreará em setembro
1# Sobre o que é a série?
“Gen V” será focado na primeira geração de super-heróis que descobrem sobre o Compound V — a substância que lhes dá seus poderes. Contrapondo a ideia de que foram “escolhidos por Deus”, esses jovens enfrentam os desafios morais e físicos de serem super-heróis em formação na Godolkin University School of Crimefighting.
Os personagens de “Gen V” são jovens e competem entre si, buscando o status mais alto em uma escola que parece mais um jogo de sobrevivência. Como esperado do universo de “The Boys”, essa busca pelo topo é regada a muita ação, dilemas morais e, claro, o humor ácido característico da série original.
2# Qual é o seu elenco?
O elenco da série inclui nomes como Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Patrick Schwarzenegger e muitos outros. Além disso, a presença de personagens já conhecidos de “The Boys”, como A-Train (Jessie T. Usher) e Ashley Barrett (Colby Minifie), sugere conexões intrigantes entre as duas séries.
Um destaque é a personagem Marie Moreau, interpretada por Jaz Sinclair. Ela é uma espécie de Spider-Man, mas, em vez de teias, projeta tentáculos sangrentos de seus pulsos.
3# Quando “Gen V” estreia?
“Gen V” estreará no Amazon Prime Video em 29 de setembro, com os três primeiros episódios. A cada sexta-feira subsequente, um novo episódio será lançado, culminando no final da temporada em 3 de novembro.
A série, além de ter um tom mais jovem, promete ser tão chocante quanto “The Boys”. Seth Rogen, co-criador da série, declarou que “Gen V” tem coisas “realmente loucas”. E para quem acompanha “The Boys”, sabemos que isso é uma promessa de muitas reviravoltas.