Se você é daqueles caras que têm medo de fazer 40 anos, temos uma notícia para você: o quarentão David Beckham está mais estiloso do que nunca.
Dê um Google em Beckham aos 20 e depois compare com ele atualmente. A questão não é a idade, mas saber se cuidar.
E falando em se cuidar, Beckham é uma das maiores referências quando o assunto é corte de cabelo masculino.
Ele definitivamente não tem medo de arriscar com a tesoura do barbeiro. Isso já resultou em cortes altamente questionáveis, mas na maioria das apostas Beckham acertou.
Se você quer mudar seu corte, quem melhor para inspirá-lo do que David Beckham? Eis 4 hairstyles incríveis dele para usar como referência:
Vamos começar pelo fade, o corte da moda. David Beckham foi um dos responsáveis pela popularização do undercut, quando o adotou na abertura das Olimpíadas de 2012.
Ele consiste em deixar as laterais bem baixas (de preferência raspando com máquina) e um volume maior em cima. Para deixar ainda mais estiloso, o ideal é fazer um degradê nas laterais.
É o mesmo corte adotado por Don Draper em Mad Men. Simples e de fácil manutenção, o side swetp se resume a jogar o cabelo para o lado. Você pode deixar os fios do topo mais curtos (o side swetp clássico) ou compridos (a versão moderna dele).
Ainda na sua época de Real Madrid, em 2003, Beckham apostou no coque samurai: cabelo comprido e preso no topo da cabeça. Já se passaram muitos anos desde então. Mas esse hairstyle voltou com tudo recentemente. Se você está cabeludo, vale a pena investir no coque samurai.
O quiff é o bom e velho topete. Você pode adotar a versão clássica dele (em que as laterais são baixas, mas não em excesso) ou a moderna (numa pegada undercut).
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais