Um dos filmes mais aguardados do ano, Deadpool & Wolverine, já está entre nós. E acredite, é uma montanha-russa de emoções, com muita ação e humor. No filme, um apático Wade Wilson deixa seus dias de mercenário tagarela, conhecido como Deadpool, para trás. Trabalhando arduamente na vida civil, Wade é forçado a vestir seu traje novamente quando uma nova ameaça coloca seu mundo em perigo. Acompanhado por um ainda mais relutante Wolverine, ambos embarcarão em uma missão arriscada para consertar suas realidades.
Já conferimos Deadpool & Wolverine e listamos 5 motivos (sem spoilers) para você conferir essa produção do c@r@lho na telona!
Deadpool é conhecido por seu humor ácido e irreverente, e em Deadpool & Wolverine, esse aspecto é elevado ao extremo. O filme é uma sátira inteligente, não apenas ao universo dos super-heróis, mas também à própria indústria cinematográfica. A interação entre Deadpool e Wolverine proporciona momentos hilários, onde piadas e trocadilhos são lançados tão rapidamente quanto suas lutas. Sim, é um humor escancarado, mas que possui uma conexão com a trama, o que acaba fazendo todo sentido, se tornando uma comédia bem construída.
Uma coisa é fato: Deadpool & Wolverine eleva o nível das cenas de ação. As lutas são coreografadas com uma precisão impressionante, que te coloca no centro da pancadaria. Cada confronto é meticulosamente planejado para maximizar o impacto visual, garantindo que cada golpe seja sentido. Ou seja, espere por muita violência gráfica, tiros, porradas e bombas, bem na sua cara, rs.
Para os fãs da Marvel, Deadpool & Wolverine é um prato cheio de surpresas. O filme está repleto de participações especiais – algumas já esperadas e outras completamente surpreendentes. E posso te garantir que estes momentos são um verdadeiro deleite para os olhos. E como se não bastasse, a direção (que ficou por conta de Shawn Levy) é extremamente perspicaz, fazendo menções inteligentes a cultura pop, resultando em momentos tão inesperados, quanto geniais.
A trilha sonora de Deadpool & Wolverine é praticamente uma jukebox cinematográfica! Cada faixa é cuidadosamente escolhida para complementar a cena, intensificando a ação ou fazendo conexão com a piada. A abertura do filme, por exemplo, é embalada pela faixa “Bye Bye Bye” do *NSYNC, que acompanha uma sequencia de luta surreal, perfeitamente sincronizada com a energia da música. Em outro momento, “Like a Prayer” de Madonna eleva a dramaticidade da cena, causando uma nostalgia e emoção tão grande, que os olhos podem lacrimejar.
Finalmente, o destaque do filme é a performance de Ryan Reynolds e Hugh Jackman. Não que Deadpool & Wolverine seja o melhor filme de suas carreiras, mas a química que os dois tem em cena, é de arrepiar! Eles trazem uma mistura de humor, seriedade e profundidade a seus personagens, que os coloca do nosso lado, como se fossem nossos amigos. E essa dinâmica entre eles, de fato, é o coração do filme. É impossível imaginar Deadpool e Wolverine na telona, sem ser com Ryan Reynolds e Hugh Jackman.
A nova produção da Marvel Studios é tudo o que o público está esperando (e até um pouco mais). As piadas são pontuais e extremamente inteligentes, além de cenas de ação milimetricamente bem coreografadas. Hugh Jackman e Ryan Reynolds estão em perfeita sintonia, que mesmo entre socos, pontapés e tiros, demonstram que tem uma paixão genuína pelo projeto, e isso transparece em cada cena.
Já as participações especias, além de serem divertidas, condizem e se encaixam com a história, não sendo meras alegorias. Aliás, é um ótimo exemplo a ser seguido pelo estúdio daqui pra frente. Resumindo, Deadpool & Wolverine é filme feito de fã para fã, e ver isso na telona, é bom demais!
OBS 1: Deadpool & Wolverine já está em exibição nos cinemas.
OBS 2: O filme conta com uma cena pós-créditos.
OBS 3: Se atente a classificação indicativa do filme, que é para maiores de 18 anos.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais