InícioLifestyleCarros50 anos de Camaro: a versão mais veloz do carro vem aí

50 anos de Camaro: a versão mais veloz do carro vem aí

Já são 50 anos de admiração pelo Camaro. Desde que foi lançado em setembro de 1966 pela Chevrolet, os apaixonados por máquinas colocou o carro no topo da lista de desejo.

Do mais tradicional ao mais moderno, os modelos sempre inspiraram suspiros de encantamento. Mas a montadora garante: o Camaro mais épico de todos ainda etá para chegar. E esse ano!

Eles estão falando da versão comemorativa dos 50 anos dessa máquina, que sairá no verão americando de 2016.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes técnicos, a não ser a promessa de que a nova versão honrará o famoso desempenho magnífico do carro.

No entanto, os caras liberaram algumas imagens do novo Camaro – e lá está ele, deslumbrante como sempre.

caca

A nova versão será pintada com um cinza escuro metálico (Nightfall Gray) com detalhes em laranja. Bem estiloso! Além disso, o carro será dotado de rodas de liga leve aro 20, uma grade cromada do motor exclusiva da edição comemorativa e as pinças do freio são pintadas de laranja também.

O novo Camaro será oferecido nas versões 2LT e 2 SS, coupé e conversível, sendo que as máquinas 2LT ainda vêm com o pacote estético RS, que traz um visual aerodinâmico muito lindo.

Não foram apresentadas imagens do interior do carro, mas sabemos que virá com couro preto com apliques em camurça e os assentos terão costuras em laranja. Por fim, alguns distintivos alusivos aos 50 anos serão espalhados pelo painel de instrumentos, encosto dos bancos e rodas para personalizar a versão.

Agora é esperar um pouco mais para poder desfrutar melhor o Camaro mais épico da história.

ccccc

50th_Anni_Camaro_Landing_design_03_980x476

50th_Anni_Camaro_Landing_design_04_980x476

Thiago Sievers
Thiago Sievers
Co-fundador do El Hombre, é responsável pelo canal do YouTube e pelas parcerias comerciais. Vem trabalhar todo dia de bicicleta e tem um condicionamento de atleta olímpico. É editor também do "Moda Masculina Journal".