Para ser um empresário de sucesso nesta área, você vai querer estabelecer contatos com agentes imobiliários que podem recomendar seus serviços aos clientes. O campo da inspeção de casas é um onde você precisará fazer atualizações constantes de sua educação e conhecimento. Novos produtos estão sempre saindo no mercado – se você só sabe sobre decks feitos de madeira, você não saberá como inspecionar e avaliar os novos materiais no mercado, como compostos feitos para parecer madeira real. Também fique informado sobre todas as atualizações de segurança de materiais e questões com coisas como emissão de gases, produção de monóxido de carbono e outras precauções químicas.
Você pode escolher fazer o trabalho de organização ou consultar sobre as coisas que o proprietário poderia fazer para se organizar melhor. Tenha um portfólio de diferentes cenários organizacionais em diferentes cômodos da casa e converse com o proprietário sobre o estilo que ele ou ela gosta. Crie listas de verificação e questionários para entender como a família usa a casa. As crianças estão ocupadas com atividades extracurriculares? Ou elas geralmente ficam em casa depois da escola e querem acesso aos seus brinquedos? Eles compartilham quartos? Todas essas coisas ajudarão você a personalizar um plano de organização e se tornar um herói para clientes em potencial e famílias.
Se você ainda não tem experiência com importação e/ou exportação, você terá uma curva de aprendizado mais longa. Você pode começar aprendendo o básico e organizando sessões educacionais para ensinar aos outros o que eles precisam saber para começar em importação/exportação. Isso por si só provavelmente conquistará seus primeiros clientes. Se você continuar com seminários educacionais e expandir seu alcance para fora da sua região imediata, você provavelmente poderá desenvolver uma base de clientes suficiente e contínua muito rapidamente, mas tenha cuidado para não ultrapassar sua curva de aprendizado.
Comercialize seus talentos para construtores. Pessoas comprando casas novas muitas vezes podem se sentir sobrecarregadas com as escolhas e possibilidades na decoração de casas. Projete questionários para cada elemento principal e cada cômodo principal da casa. Descubra como o proprietário usará a casa – há crianças? Animais de estimação? A mulher da casa usa salto alto? Os residentes da casa negligenciam tirar os sapatos? Como cada cômodo será usado? Onde a iluminação de tarefas e a iluminação ambiente seriam mais apropriadas?
Há muitas maneiras diferentes de entrar no negócio de joias e diferentes tipos de materiais com os quais você pode trabalhar. Trabalhar com metal provavelmente exigirá o máximo em termos de ferramentas específicas. Você precisa ser capaz de aquecer o metal para manipulá-lo, e você precisa de ferramentas de ourivesaria para cortar e gravar. Mas há muitos outros materiais com os quais você pode trabalhar para fazer joias – vidro, plástico, miçangas, penas, até mesmo madeira, para citar apenas alguns.
Se você pode escrever cópias que empolgam as pessoas sobre comprar o que seu cliente tem a vender, você pode fazer um bom dinheiro neste negócio. A menos que você seja altamente experiente em trabalhar na área de redação, faça um curso. Existem cursos online ou aulas em faculdades comunitárias e universidades que podem lhe dar uma vantagem em ficar esperto em escrever cópias para brochuras, catálogos, publicidade e, claro, cópias de marketing para a web.
Na maioria dos estados dos EUA, um notário público é um oficial do estado que está autorizado a testemunhar e atestar a legalidade de certos documentos por assinatura e carimbo de um selo. A maioria dos estados exige que você passe em um exame e verificação de antecedentes. Custa muito pouco para se tornar um notário e sua renda do trabalho de notário é insignificante. Um juiz de paz normalmente realiza cerimônias de casamento. Os estados têm regras e procedimentos variados para se tornar um JP e realizar serviços. Tornar-se um JP e/ou notário público não custa muito dinheiro. E não é uma grande empreitada lucrativa! Muitos estados definem as taxas que você pode cobrar pelos serviços de JP. JPs podem adicionar taxas adicionais e, muitas vezes, o fazem, incluindo viagens e taxas por hora para reuniões adicionais, como ensaios, outro tempo de preparação e quaisquer solicitações especiais.
Esta ideia de pequeno negócio é para alguém que é extremamente eficiente e tem a capacidade de fazer as coisas acontecerem. As pessoas que o contratam esperarão coisas quando quiserem e você precisa ser capaz de cumprir com não apenas o que eles querem, mas com um toque pessoal e um sorriso no rosto. Os clientes mais prováveis para um serviço de concierge pessoal são executivos de alto escalão que se encontram no escritório às 7h e estão lá na maioria das noites até às 21h, deixando-os com muito pouco tempo para fazer todas aquelas coisas que muitas vezes precisam ser feitas durante essas mesmas horas.
Anuncie suas habilidades e serviços de treinamento em lugares onde todos vão, como restaurantes e supermercados. Ter um site e presença nas redes sociais é uma boa ideia – as pessoas querem alguma privacidade em sua tomada de decisão quando se trata de entrar em forma. Elas podem ir ao seu site e determinar se sua abordagem ao treinamento pessoal é uma abordagem que funcionaria para elas. É importante enfatizar o aspecto de segurança ao usar um treinador pessoal. Você pode ajudar os clientes a entrar em forma e evitar lesões.
Seu trabalho, no caso de unidades de aluguel, será garantir que a propriedade esteja funcionando sem problemas. Para propriedades sazonais, você provavelmente passará seu tempo de gerenciamento garantindo que a propriedade esteja pronta para visitas sazonais e bem mantida quando ninguém estiver por perto. Se os proprietários saírem por seis semanas no inverno, o gerente de propriedade fará verificações regulares na propriedade. Você será o número de contato se o operador do sistema de segurança precisar entrar em contato com alguém sobre uma violação de segurança.
A maioria das faculdades comunitárias oferece algum nível de cursos de reparo de motores. Outra maneira de aprender seria pegar um cargo de meio período em uma oficina de reparos ou em uma instalação de aluguel onde você poderia aprender no trabalho, embora você queira ser aberto sobre seus planos. Você deve estar preparado para trabalhar em cortadores de grama, cortadores de grama com assento, geradores, ferramentas de jardim, como aparadores de borda, motosserras, trituradores de madeira e sopradores de neve. Você precisa decidir se deseja assumir trabalhos maiores, como tratores, motos de neve e ATVs; o espaço pode ser seu fator decisivo.
Como consultor de energia solar, você pode basicamente realizar uma inspeção residencial e fornecer aos clientes um relatório sobre suas opções solares para sua casa e local específicos. Isso pode variar de instalações solares gerais que geram eletricidade a iluminação solar simples para passarelas. Você pode querer começar trabalhando em uma empresa de produtos solares para se tornar conhecedor no campo da energia solar. No entanto, para ser um consultor, é frequentemente melhor não estar afiliado a nenhuma empresa ou produto específico e ser capaz de recomendar produtos e opções em todo o campo da energia solar.
A maioria das franquias de preparação de impostos oferece cursos, seminários e treinamentos para prepará-lo para trabalhar para eles. Você aprenderá muito sobre preparação de impostos enquanto trabalha para eles antes de sair por conta própria. Há muito apoio educacional disponível para aprender preparação de impostos e todas as suas complexidades. E há muitos indivíduos e empresas dispostos a gastar alguns centavos por ano para ter outra pessoa preparando seus impostos e mantendo vigilância por quebras ou encargos fiscais em seu nome.
Abaixe o volume e preste atenção: suas habilidades musicais estão em alta demanda e podem render entre $50 a $75 por hora. Há algumas maneiras de abordar a execução do seu próprio negócio de música: você pode ser móvel e ensinar nas casas dos seus clientes, ou pode executá-lo a partir do seu próprio espaço (um prédio separado ou área designada da sua casa). Para começar, tente se conectar com escolas de música locais para trabalhos de meio período, o que permitirá que você veja se realmente gosta disso e também ajudará a construir uma reputação com clientes em potencial.
Se você tem um talento para costura, a reparação de estofados pode ser a ideia de negócio perfeita para você. Uma das melhores maneiras de aprender a estofar é pegar alguns móveis estofados descartados e começar a desmontá-los. Muitos livros e alguns vídeos estão disponíveis para ajudá-lo a aprender este ofício. Móveis prontos para estofar também precisarão de reparos. Tenha uma lista disponível de pessoas de reparo de móveis que você pode recomendar aos seus clientes. Ou você pode levar a peça, ter pessoas de reparo com quem você trabalha fazendo esse trabalho para você e adicioná-lo ao custo total. Você também pode aprender a fazer esses reparos, especialmente os menores, você mesmo.
Quase todo mundo tem algumas caixas de livros guardadas em algum lugar da casa. Por que não fazer um negócio com eles? Para conquistar clientes – especialmente clientes regulares – você precisará ter algumas horas regulares de funcionamento da loja. Faça sua loja ser conhecida por algo – uma categoria específica (ou duas) de livros, ter algumas primeiras edições à venda, todos os paperbacks a um dólar e todos os capa dura a dois dólares, e/ou um programa de troca. Mapas, ilustrações, cartões postais, cartões de felicitações e revistas são bons complementos para incluir em sua loja.
Você precisará estar atualizado sobre tendências e modismos de casamentos, estilos de vestidos, tendências de cores – praticamente tudo sob o sol! Ofereça aos seus clientes um menu à la carte de serviços, desde ajudar a escolher flores, o vestido de noiva e os vestidos das damas de honra até escolher o local e contratar o buffet. Antes de abrir seu negócio, visite todas as lojas de casamento e até finja ser uma noiva para ver que tipos de serviços a loja de vestidos de noiva oferece e como eles tratam clientes em potencial. Os planejadores de eventos precisam conhecer todos os detalhes do negócio para dar a impressão correta de que são a pessoa certa para qualquer um que esteja planejando um casamento.
Cada lar possui uma série de eletrodomésticos, grandes e pequenos, então o reparo de eletrodomésticos é uma das melhores ideias de negócios para qualquer área. Você pode trabalhar como um faz-tudo ou mulher para fazer isso sozinho, ou em contrato com lojas de eletrodomésticos para cobrir suas chamadas de serviço de garantia – ou, melhor de tudo, você pode fazer um pouco de cada. Planeje começar devagar e construir sua base de clientes com base em recomendações e referências com base em trabalhos bem feitos. Considere desenvolver relacionamentos com empreiteiros para ser a pessoa para instalar eletrodomésticos em casas recém-construídas.
Se você é proficiente tanto em Macintosh quanto em PC, deve oferecer treinamento em ambos os tipos de computadores. Você provavelmente poderia ganhar a vida ajudando idosos a aprender a usar a internet e o e-mail para manter contato com seus entes queridos, que agora estão comumente espalhados pelo país. Erre pelo lado da cautela neste negócio. As pessoas não querem saber todos os detalhes sobre o que faz um computador funcionar. Se você sobrecarregá-los com informações desde o início, explicando bits, bytes e megapixels, eles se apegarão ao papel e lápis para sempre.
Você pode usar software de publicação de desktop para criar boletins informativos, revistas, livros ou até mesmo materiais de marketing. Você pode criar o conteúdo para suas publicações de desktop ou pode pagar a um escritor para criar o conteúdo para você. Alternativamente, você pode anunciar seus serviços de publicação de desktop para projetar e criar boletins informativos e livros para outros com seu conteúdo. Você pode publicar no conforto da sua própria casa ou de um café, tornando isso uma ótima escolha.
Cercas estão em toda parte. E elas não duram para sempre, então precisam ser reparadas e substituídas com uma certa frequência. O material de cerca mais comum é a madeira. No entanto, o vinil se tornou uma escolha popular de cerca devido à sua longevidade e relativa liberdade de manutenção. O ferro forjado é outro tipo de cerca comum, especialmente em ambientes urbanos. Você pode se divertir comprando cercas de ferro forjado vintage em ferros-velhos.
Apesar da proliferação da internet, a mídia impressa está aqui para ficar pelo futuro previsível! Folhetos, boletins informativos, revistas, folhas de informações, cartas e anúncios são apenas alguns dos tipos de mídia impressa que as empresas contratam freelancers para criar para elas. Sites e publicidade online também precisam de serviços de design gráfico. Mesmo que sua experiência seja apenas em design, ofereça o trabalho completo para clientes em potencial, incluindo a criação editorial e a impressão e até mesmo a postagem da peça final. Você pode alinhar freelancers regulares para essas partes do trabalho que você não pode fazer.
Encontrar um nicho é a melhor maneira de começar no negócio de cestas de presentes. Você é um amante de cães, entusiasta de cavalos ou guru do exercício físico que poderia montar cestas que contenham as coisas que pessoas com esse interesse gostariam? Você já cria um produto em torno do qual uma cesta de presentes poderia ser construída? Você faz seus próprios sabonetes há dez anos? Uma cesta de presentes que inclua um ou dois de seus sabonetes, loção para as mãos, uma escova de esfoliação e um kit de manicure seria uma adorável cesta para receber.
Crie um arsenal de produtos de limpeza que podem limpar quase todo tipo de produto (tinta, giz, marcadores) de todo tipo de superfície (cimento, madeira, pavimento). A melhor maneira de conduzir um serviço de remoção de grafite é oferecer um arranjo semelhante a uma assinatura. Uma vez por mês ou qualquer intervalo que faça sentido para seus clientes, vá até a propriedade deles e limpe o grafite. Cobrar deles uma taxa mensal ou trimestral e simplificar para todos – eles não precisam pensar em grafite, e você apenas faz o seu trabalho.
Ser cabeleireiro é uma ideia de negócio popular que pode ser bastante lucrativa com a habilidade e o marketing certos. Geralmente, um negócio de cabeleireiro domiciliar é provavelmente iniciado por alguém que já tem uma carreira em cosmetologia e quer uma mudança. Se você já tem seu treinamento e licença em cosmetologia e muita experiência trabalhando em um salão de cabeleireiro, provavelmente já tem um público que o seguirá diretamente para casa sem hesitação.
Como um empreendedor iniciante, você precisará decidir se vai vender suas ervas como plantas vivas, colhidas ou cortadas em maços e embaladas ou secas. Se você planeja comercializar para cozinheiros em vez de jardineiros, vai querer vender suas ervas frescas cortadas e embaladas em sacos selados ou secas e vendidas em saquinhos. Você também pode considerar um arranjo “escolha você mesmo”; no entanto, esteja ciente de que as ervas são mais delicadas do que a maioria dos produtos P.Y.O. Você pode poupar muito esforço ao seu jardim e suas plantas se você fizer a colheita.
Se você tem um talento para este tipo de trabalho, um diploma não será necessário. A maioria das pessoas quer que seus quintais sejam arrumados na primavera, seus gramados cortados no verão, suas folhas removidas no outono e seus arbustos e entradas de carro preparados para a neve do inverno. Você também vai querer oferecer trabalho de jardim, como plantio de primavera de anuais e perenes; preparação do jardim de vegetais, plantio e limpeza de outono; controle de pragas e rega. Você pode oferecer serviço de cuidado de árvores. Há muito a fazer no quintal que nada tem a ver com plantas: restauração de muros de pedra, cercas, instalação de sistemas de irrigação.
Você vai querer se tornar certificado em terapia de massagem para poder comercializar efetivamente seus serviços. Cursos que levam à certificação incluem não apenas informações sobre anatomia e fisiologia humana e os efeitos que a massagem tem sobre ambos, mas também sobre como fazer um negócio fora do campo da massagem. Você poderia fazer um programa de certificação ou um diploma de associado e permanecer dentro do escopo de $5.000 deste livro.
Muitas pessoas que estão se mudando querem contratar alguém para fazer o trabalho pesado para elas. Você pode deixar as mudanças de grande escala e longa distância para as grandes empresas de mudanças. Seu trabalho pode ser o local, mudando pela cidade ou para a cidade vizinha. Esses são os trabalhos que as pessoas começam pensando que talvez possam fazer sozinhas, e será seu trabalho convencê-las do contrário. Suas placas pela cidade vão tentá-las a deixar você cuidar dessa parte da mudança, enquanto estão ocupadas cuidando dos outros 500 itens em sua lista.
Os benefícios de possuir uma franquia são muitos: você tem um modelo de negócios comprovado, uma marca integrada e suporte corporativo. E a boa notícia é que nem toda franquia custará milhões de dólares para começar. Há muitas que você pode começar por menos de $10.000, incluindo: Dream Vacations, Cruise Planners e Jazzercise Inc.
Ganhar dinheiro como fotógrafo pode ser feito de várias maneiras diferentes. Você pode se especializar em uma área, sendo a mais comum em casamentos. Existem nichos que você pode explorar na fotografia: retratos de pessoas e seus animais de estimação, famílias e casas; fotografias de eventos de férias, festas de aniversário ou cartões de Natal; as possibilidades são infinitas.
Você precisará aprender a trabalhar com todos os tipos de tecidos de carpete, de sintéticos a tapetes de lã. Decida se vai lidar com tapetes antigos valiosos e heranças de família; se sim, você vai querer obter treinamento especializado em como lidar com esses tapetes e as formas especializadas de limpá-los. Aprenda a tirar manchas e odores difíceis de carpetes – como odores de cães e gatos – e seus serviços estarão em grande demanda.
Existem muitos cursos (muitos dos quais, logicamente, são oferecidos online) onde você pode aprender a linguagem da criação de sites e aprender sobre os detalhes, como configurar sistemas de carrinho de compras, questões de segurança, etc. Você, claro, precisará aprender sobre cada empresa para a qual você projeta. Qual é a atmosfera da empresa que você precisa refletir no design do site – é selvagem e contemporânea, o que significa cores brilhantes e gráficos divertidos? Ou será que cores mais clássicas como preto, azul-marinho e marrom seriam mais apropriadas?
Você tem um quarto que tem seu próprio banheiro e é privado do resto do espaço de vida? Você está perto de atrações como uma área turística, estádio esportivo ou local para um grande evento anual? Ou sua casa está no campo com peepers na primavera, grilos no verão e noites de outono nítidas que poderiam dar a um morador da cidade um fim de semana de vida tranquila? Digamos que você possa alugar o quarto por $150 por noite para sextas e sábados noites 48 semanas por ano – isso é $14.400 em receita! Utilize o que você tem e crie uma experiência única.
Se você quer começar uma fazenda de árvores de Natal, você precisa planejar com antecedência. Leva aproximadamente sete anos para um abeto balsâmico – talvez a árvore de Natal mais tradicional – crescer de uma pequena muda para uma árvore de 5 a 6 pés. Vender suas árvores você mesmo é a melhor opção. Os consumidores vêm à propriedade, escolhem a que querem e você a colhe para eles. A outra opção é comprar suas árvores de um atacadista e vendê-las em seu quintal ou em um lote vago que você aluga do Dia de Ação de Graças até o Natal.
Talvez você ame crianças, ou tenha filhos próprios e a ideia de cuidar de mais alguns por parte do dia lhe agrade. As necessidades de cuidados infantis continuam a crescer nos Estados Unidos. Muitas pessoas preferem a opção de ter seus filhos cuidados em um ambiente doméstico enquanto estão no trabalho, ao invés de um ambiente mais institucional. Essas coisas significam que um negócio de creche doméstica pode decolar e funcionar imediatamente.
Começar um serviço de “babá de animais” requer quase nada em custos de inicialização. Você precisa de algumas credenciais gerais que custarão pouco ou nada para adquirir. Sua lista de credenciais provavelmente deve incluir a posse pessoal de animais de estimação – se não atualmente, pelo menos no passado – bem como outras experiências relacionadas a animais de estimação, incluindo trabalhar em uma loja de alimentos para animais de estimação, um hospital animal ou outro negócio relacionado a animais. Você precisará gastar um pouco para se tornar “vinculado”. Isso é conhecido como “seguro de honestidade” e garante aos proprietários de animais de estimação que você não pegará as chaves de suas casas e fugirá com seus pertences (ou que eles receberão seu dinheiro de volta se você fizer isso).
Cuidar de animais de estimação tem custos de inicialização incrivelmente baixos, e embora você não defina suas próprias horas, você é seu próprio chefe. Se você administrar um bom negócio, poderá expandir e iniciar um negócio de cuidados para animais de estimação também.
Artigo escrito por Nick Huzar e Ali Webb no site Entrepreneur, traduzido ao português pelo El Hombre
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