Há quem duvide, mas existem muitas formas de excitar uma mulher, sem, necessariamente, tocar o seu corpo. Eu diria, inclusive, que muitas formas não físicas de despertar o tesão são mais eficientes que os amassos e pegadas na cintura.
Listamos 6 formas de excitar uma mulher que dispensam o uso das mãos:
1# Teça elogios
Não aqueles elogios clichê ou cantadas prontas, que só servirão para dar a impressão de que a gentileza não passa de mera cafajestice para conseguir sexo – mas os elogios sinceros, de preferência respaldados numa realidade da qual ela tenha consciência: se, por exemplo, ela é bem-sucedida profissionalmente, elogie sua inteligência. Ou se tem seios de dar inveja a qualquer mulher, elogie-os sutilmente.
Apenas, de alguma maneira, faça-a sentir-se especial.
2# Dê deixas de conteúdo sexual
Preocupe-se em não ser vulgar (no sentido mais literal da palavra), a menos que ela tenha demonstrado que gosta disso. Mas, independente de qualquer coisa, deixe claras as suas intenções – mesmo os detalhes mais sórdidos, se lhe convir – através de diálogos simbolistas, que podem – e devem! – vir acompanhados de risadas que darão conta de quebrar o gelo.
3# Olhar
Olhe-a: poucas coisas são tão eficientes para a libido feminina do que um olhar masculino significativo. Não olhe despretensiosamente, como se olha o garçom ou o velho conhecido que passa na rua.
Olhe para partes específicas do corpo da mulher – olhos, boca, colo – e certifique-se de que seu olhar traduza fielmente suas intenções e sua imaginação. Supor os pensamentos que se escondem por detrás de um olhar é capaz de arrepiar mais que beijo no pescoço.
4# Conte suas aventuras
A menos que seja descontroladamente ciumenta, a mulher gosta de saber das aventuras sexuais dos seus parceiros – cada uma ao seu nível (e você deve, antes de contar as suas, sondar o “nível” dela). No meio do papo, tente contar como foi na vez em que você transou com a sua ex em um local público e faça-a entender o quanto isso foi excitante – ela, no mínimo, se imaginará na mesma situação.
E o melhor: com você.
5# Seja interessante
Não foque todas as suas atenções no encontro. As mulheres se interessam por homens que se interessam (além de por elas!) por outras coisas. Fale dos seus hobbys, dos seus filmes preferidos, das histórias da faculdade ou de qualquer coisa que traduza de alguma forma a sua personalidade. Tente ser espirituoso.
6# Aja naturalmente
Não há nada mais broxante do que charme forçado: a tragada hollywoodiana, o sorriso de canto de boca don-juanesco, as piscadinhas inoportunas no meio de qualquer diálogo… Tudo que é forçado é completamente desnecessário, e não passa despercebido a olhos atentos. Uma mulher de fato interessada saberá descobrir – e apreciar – o verdadeiro charme que exala da naturalidade.