David Beckham já foi capa várias vezes da “GQ” inglesa. E também da australiana, espanhola, sul-africana, alemã… Mas agora em abril, pela primeira vez, ele estrelou uma edição da americana, mãe de todas as outras filiais. Por que demorou tanto? Vai saber. O cara é há muitos anos um dos maiores símbolos da moda masculina no mundo. Talvez “o” maior, eu diria. Mas tudo bem, porque a “GQ” compensou a demora com um editorial fantástico. Eis 6 looks do ensaio para se inspirar:
Essa é uma referência perfeita para um look social atualizado. Repare como o prendedor de gravata, o colarinho slim, a gravata também slim e o pocket square modernizam o costume. Isso sem contar, claro, esse Rolex vintage maravilhoso que Beckham tem no pulso.
Esse é um tecido que vale a pena ter no armário: chambrey. Ele lembra o jeans, mas na verdade é feito de algodão. Portanto fica mais leve e maleável.
Já falei aqui no site sobre a diferença entre terno e costume, lembram? O terno, em sua definição mais exata, possui três peças: calça, paletó e colete. Como nesse look de Beckham abaixo. A combinação entre o cinza do terno e o marrom da gravata casou perfeitamente.
Esse é um look que está bastante em alta: jeans com jeans. Ou “double denim” como eles chamam nos Estados Unidos e na Inglaterra. A pint de cerveja é um acessório bem-vindo, também!
Se você gosta de ousar, que tal trocar o blazer por uma jaqueta de couro? Olha só como pode funcionar bem. Por ser uma combinação bem moderna, é aconselhável usar uma gravata slim, como Beckham nessas fotos.
Agora um look casual para relaxar: jeans, camiseta e jaqueta. Simples e eficiente. Você pode ainda acrescentar algumas pulseiras e braceletes para dar o toque final.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais