A Baselworld, maior evento de relojoaria e joalheria do mundo, está acontecendo na Suíça. Começou dia 17 e vai até dia 24 de março.
Por lá, como não poderia ser diferente, estão as maiores marcas do universo dos relógios: Bulgari, Omega, Patek Philippe, Rolex e por aí vai. Ao todo são centenas de empresas expondo suas novidades ao mundo.
É muita coisa que rola no evento.
Dê uma olhada em 9 peças que apareceram no evento e impressionam pela beleza.
Talvez o relógio mais bonito da lista, essa peça da Bulgari impressiona não apenas pela beleza, mas também pela pequeníssima espessura. Apenas 50 peças serão produzidas, mostrando a exclusividade desse relógio.
Essa é uma peça nada tradicional e muito menos minimalista. Dificilmente alguém sairá com esse relógio na rua. No entanto, os caras da Jacob & Co. mandaram bem nos detalhes e na beleza que conseguiram dar a uma peça tão complexa. Apenas 18 Astronomia Sky serão produzidos.
Como de costume, a Ulysse Nardin apresenta essa peça inspirada em viagens marítimas. Com uma mecânica inovadora, a marca surpreendeu com esse relógio, que fixa o ponteiro não na parte central do mostrador, mas na parte superior, funcionando a semelhança de um pêndulo. Exclusivíssimo, somente 18 peças serão comercializadas.
Esse relógio é a mostra da elegância na simplicidade. Apostando no básico a Glashütte Original acertou a mão nessa nova peça.
A Omega apareceu com várias novidades no Baselworld 2016 — mas a mais inspiradora é essa. A peça é uma releitura do original lançado em 1959, que fez e faz muito sucesso. Com algumas pequenas atualizações, o relógio permanece quase o mesmo. Como o nome indica, 2998 peças serão produzidas.
Esse é o primeiro relógio cronográfico com horário mundial. É para quem viaja muito. Ou então para quem quer ficar estiloso. A cor azul ainda ajuda a dar mais beleza à peça.
Essa belíssima peça tem referências mitológicas do deus romano Sol e do deus grego Eos, os dois ligados ao astro solar. Por isso esses raios no mostrador. O relógio pode ser escolhido na cor azul ou branca.
Sim, esse belo relógio é um smartwatch. Talvez não apresente as características que você está acostumado a ver em um smartwatch. Ele não tem tela sensível ao toque, por exemplo, mas se conecta com smartphone para transmitir informações do usuário, como dados do sono e de movimentação. E olha isso: não precisa ser recarregado antes de dois anos e meio de uso. É a tradição e a modernidade numa mesma peça.
Esse belo relógio é construído com uma cerâmica absolutamente leve e resistente. Seu design minimalista é coroado pela peça de madre-pérola no mostrador. Há a opção tanto em branco quanto em preto — as duas maravilhosas!
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais