6 estratégias para se comunicar melhor com seu chefe

carreira & finanças

Você não precisa se tornar o melhor amigo dele. Só tente ser mais  amigável. Se sua vida é corrida, imagina a de um líder? Portanto, tente  dar boas notícias e evitar problemas.

1 - AJUDE SEU CHEFE

2 - POUPE TEMPO: Em sua ocupação, tente resolver todas as suas tarefas de forma clara e objetiva.

Existe alguma tarefa na empresa que você possa se oferecer para assumir, que não demande muito seu tempo? Se sim, tente combinar ela com sua rotina. Isso fará com que a revisão dessa tarefa chegue de forma mais  precisa ao seu líder.

3 - OTIMIZE O TRABALHO

4 - FAÇA PERGUNTAS COM RESPOSTAS ABERTAS:  Evite ao máximo fazer questionamentos em que a resposta seja “sim” ou “não”.

Enquanto conversa com seu chefe, acene com a cabeça para mostrar que está escutando e entendendo o pensamento dele.

5 - LINGUAGEM CORPORAL

6 - RECONHEÇA A AUTORIDADE DO SEU CHEFE E NÃO O AMEACE: Tem ideias para a empresa e quer por em prática? Antes de agir, pergunte ao seu chefe como proceder.

Curtiu essas dicas?

Acompanha o El Hombre nas redes sociais para mais conteúdos assim: