Primeiras impressões de "Jurassic World Domínio"

#cinema

Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem  – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio  remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres  humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que  agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

SINOPSE DO FILME

"JURASSIC WORLD DOMÍNIO" já está em exibição nos cinemas, e vamos contar um pouco sobre o que achamos do filme.

O elenco principal de "Jurassic Park" (Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum) retornam em "Jurassic World Domínio", mas não garantem uma boa dose de nostalgia. O que é uma pena. Já Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Isabella Sermon não apresentam nada de novo.

encontro de elencos

MUITOS DINOSSAUROS - se prepare para ver várias espécies em tela, sendo esse o maior atrativo de "Jurassic World Domínio"

O filme conta com várias cenas de ação, que são muito boas. Na verdade, o longa brinca com  vários gêneros e consegue criar cenas com toques de terror, e outras que  parecem ter saído de um filme de ficção científica futurístico.

CENAS DE AÇÃO

AFINAL, VALE A PENA? No fim das contas, Jurassic World Domínio é só um filme  divertido, que chega para ser mais uma produção de ação entre tantas  outras, sem diferencial algum. O problema é que foi prometido um final  épico, e de fato, isso não acontece.

Curtiu essas dicas?

Acompanhe o El Hombre nas redes sociais para mais conteúdos assim: