Como escrever uma carta ao seu eu do passado

DESLIZE A TELA PARA SABER MAIS

A princípio, esse exercício pode parecer uma perda de tempo. Mas a verdade é que pode se tratar de algo altamente terapêutico, que lhe ajudará a:

QUAL É o propósito?

1. Refletir sobre a pessoa que você foi um dia 2. Refletir sobre a pessoa em quem se transformou 3. Refletir sobre o que está se passando na sua vida agora 4. Perdoar ao seu eu passado por todos os seus erros

5. Perdoar aos outros pelos erros que possam ter cometido 6. Colocar um ponto final em situações que ficaram em aberto 7. Criar um presente e um futuro melhores

É isso mesmo: escrever uma carta ao seu eu passado fará com que você reflita sobre toda a sua vida. A vida que você levou, a vida que você está levando, a vida que você quer levar. Vamos começar?

Para começar, o melhor é selecionar um momento específico da sua vida. Pense da seguinte maneira: qual o momento no qual eu mais precisei de um amigo ou de um conselheiro?

ESCOLHA UM MOMENTO

Existe apenas uma pessoa com a qual você pode dividir todos os seus segredos, a p que reside dentro de você. É a ela que você deve se dirigir, ajudando-a através de suas próprias confissões e palavras de conforto.

ABRA SEU CORAÇÃO

Todos cometemos erros. Não guarde ressentimento de si mesmo pelos equívocos cometidos no passado, e lembre-se de expressar amor e compreensão no que se refere ao seu eu passado.

SEJA COMPASSIVO

Acompanhe o El Hombre nas redes sociais para mais conteúdos assim:

Curtiu esse conteúdo?