Já faz um tempo que estou juntando dinheiro para ir a Vegas e quebrar aqueles bastardos no bacará. Ou nos dados, ou então nas corridas de cachorro, sei lá.
Mas para a sorte deles, terei que empurrar esse plano mais para frente.
Acontece que minhas economias agora têm um novo destino: o parque massivo de “Star Wars” que a Disney vai lançar. E quando falo em “massivo” quero dizer 56 mil metros quadrados de massividade, se é que essa palavra existe.
Será simplesmente o maior parque temático da Disney. Tá bom para você?
Essa notícia foi revelada no sábado pelo CEO da Disney, Bob Iger, num encontro com 7 500 fãs de Star Wars durante a D23 Expo, uma feira bienal em que a Disney anuncia as suas novidades.
O que já sabemos sobre o parque? Em primeiro lugar, serão dois iguais: um na Califórnia, outro em Orlando, ambos sem data de lançamento ainda.
Os visitantes viverão uma imersão total no universo de Star Wars, com vários atores fantasiados de alien e droide circulando por lá, para você se sentir numa galáxia muito, muito distante.
A Disney já adiantou duas atrações que vão levar qualquer fã à loucura: você poderá dirigir a Millennium Falcon num simulador e, também, participar de uma batalha entre a Primeira Ordem (os vilões remanescentes do Império e dos Sith) e a Resistência (os rebeldes e os Jedi).
Melhor do que isso, apenas se rolar um show da Princesa Leia em seu inesquecível, enxuto e delicioso biquíni dourado.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais