Lá se foram 23 anos desde que Axl Rose e Slash brigaram — e o Guns N’ Roses acabou. Ok, ok. Na teoria a banda continuou com Axl e outros músicos. Mas sem a cabeleira e os solos de Slash, o Guns perdeu todo o encanto.
Era difícil imaginar eles voltando depois de Axl dizer coisas como “a chance de eu ter algo a ver com Slash novamente é zero” e “eu o considero um câncer que é melhor ser evitado” e “um de nós morre antes de nos reunirmos”.
Bem, parece que a raiva de Axl não era assim tão forte quanto suas palavras, porque os caras voltaram aos palcos no começo do ano. Ah, os milagres que um cachê de US$ 3 milhões não fazem… A banda já realizou meia-dúzia de shows desde então e têm mais uns 30 marcados lá nos Estados Unidos.
Mas a novidade é que a turnê Not in This Lifetime (o nome é genial, não?) agora foi confirmada também para o Brasil, senhores. Serão 5 shows em novembro: Porto Alegre (08), São Paulo (11), Curitiba (15), Rio de Janeiro (18) e Brasília (20).
O valor do ingresso ainda não foi revelado. Mas ver Axl e Slash juntos tocando “Welcome To The Jungle”, “Paradise City” e “Sweet Child O’Mine” vale o preço que for: