Quem aí já ouviu falar no Kama Sutra? As posições sexuais clássicas são boas e todo mundo gosta: de quatro, papai e mamãe, cavalgada, de ladinho… Não tem erro com elas. Mas de vez em quando, é preciso sair da zona de conforto e ousar um pouquinho mais, senão a transa pode entrar no piloto automático e deixar a vida sexual do casal morna.
É aí que entra o Kama Sutra, considerado o tratado definitivo sobre amor e sexo da literatura oriental. Para se ter ideia da sua influência, o foi escrito há cerca de 2000 anos e continua fazendo sucesso até hoje no mundo inteiro, especialmente entre aqueles casais que querem apimentar as coisas na cama.O Kama Sutra não é apenas um manual do sexo, ao contrário do que a crença popular sugere, e sim uma obra filosófica sobre o amor e a vida. Mas de fato uns 20% do livro são focados em posições sexuais para inovar na cama. Bora conhecer as melhores?
Nesta posição clássica do Kama Sutra, chamada Flor de Lótus, você senta na cama de pernas cruzadas (ou esticadas) e sua parceira vem por cima te envolvendo com as pernas dela. Como os rostos ficam bem pertinho, ela é perfeita para beijos quentes. Você pode ajudá-la a se movimentar com as mãos.
O nome desta posição é Águia porque, ao segurar as pernas da sua parceira abertas, elas ficam parecendo asas. Esta postura permite uma penetração profunda, então cuidado para não machucá-la. Uma alternativa é você ficar sentado (como na foto abaixo) ou deitar por cima dela, com as pernas dela na altura do seu cotovelo.
Calma, não se deixe enganar pela ilustração abaixo: o Nirvana não é igual ao papai e mamãe, apesar da semelhança. Aqui a mulher fica com as pernas juntas e o homem posiciona a coxa por fora delas. Isso promove um grande estímulo ao clitóris da sua parceira, enquanto o homem aproveita uma deliciosa penetração apertadinha.
No Bambu Dividido, sua parceira fica deitada de costas; você ajoelha por cima de uma coxa dela; e a outra perna ela coloca no seu ombro. Já que uma de suas mãos está livre, que tal estimular o clitóris dela para proporcionar um orgasmo poderoso?
Na posição do Golfinho, você fica ajoelhado e sua parceira faz uma espécie de “ponte” com o quadril encaixado no seu, enquanto os ombros dela (e as mãos do homem) dão suporte. Como essa postura requer flexibilidade e força por parte da mulher, use-a com moderação. É melhor não ficar muito tempo parado (ou melhor, se mexendo) aqui.
Na posição do Carrinho a mulher, mais uma vez, terá que fazer um bom esforço para sustentar o corpo com os braços e a região do abdômen — só que aqui o homem também terá trabalho duro. Ela deve apoiar os cotovelos na borda da cama, enquanto você ergue suas pernas e quadril no ar para penetrá-la em pé.
Para fechar a nossa lista com chave de ouro, a posição Mestre das Coxas lembra a cavalgada invertida, mas aqui a mulher fica em cima de uma única perna do homem, que precisa estar dobrada. Isso permite a ela esfregar o clitóris em sua coxa para atingir um orgasmo intenso.
*As ilustrações foram retiradas do site SexPositions.Club
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais