Se existe uma coisa que jogador de futebol gosta mais do que penteado de cabelo, essa coisa é tatuagem. Já falamos aqui em nosso especial da Copa sobre os hairstyle mais estilosos dos craques que estão na Rússia. Hoje é dia de fazer a nossa seleção das tattoos. Bora ver e se inspirar?
O capitão islandês fez uma tatuagem patriótica que cobre as costas inteiras, repleta de elementos da cultura nórdica em tons de cinza, com a bandeira do país colorida no centro. Sensacional.
Outro jogador que homenageou as suas raízes foi o australiano Tim Cahill, um ídolo do futebol nacional, com uma tribal maori cobrindo grande parte do seu braço esquerdo.
Nas pernas, o craque argentino fez uma aposta ousada na blackout tattoo, que cobra a pele com um bloco sólido de tinta preta. Ele também fechou um dos braços, utilizando de desenhos bastante harmônicos.
O nosso conhecido Guerrero, que já há anos no Brasil, adora tatuagem. Além de ter fechados os dois braços, também tatuou o pescoço com uma pena e um leão de cocar.
O atacante inglês Raheem Sterling é todo tatuado no corpo. Mas em vez juntar as tattoos num desenho único, as deixou espaçadas, o que confere destaque individual a cada uma.
Não dava para fazer uma lista de tatuagens sem citar o espanhol Sergio Ramos, um ícone do estilo no mundo do futebol. Olha só que sensacional as tatuagens nas costas e braços dele.
O goleiro reserva da Alemanha optou pelo minimalismo em suas tatuagens, fazendo desenhos pretos e, na sua maioria, espaçados, exceto pela tattoo grande no braço.
Representando a seleção brasileira temos Neymar, que está sempre fazendo novas tatuagens. É sempre uma ideia bacana gravar um momento marcante da sua vida com tinta, como ele fez com a tattoo das Olimpíadas do Rio.
O francês Olivier Giroud, que já tinha sido citado em nosso texto dos cabelos estilosos, também mereceu entrar na lista das tatuagens. Ele apostou num design minimalista, perfeito para quem gosta de tattoos mais discretas.
E para fechar a nossa lista temos o belga Axel Witsel, que tem a tattoo que elegemos a mais bonita aqui no El Hombre: sua asa no peitoral, com um terço no meio e desenhos paralelos nos braços. A harmonia dessa combinação ficou nota 10.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais