Atenção senhores! O El Hombre foi convidado para um bate-papo exclusivo com o ator Jeff Goldblum para saber mais sobre sua participação em Jurassic World Domínio. O ator que eternizou o Dr. Iam Malcolm em Jurassic Park está de volta e mais afiado do que nunca. Jeff Goldblum está com 69 anos, mas sua energia é a mesma de 30 anos atrás, rs.
Em Jurassic World Domínio, Jeff Goldblum retorna para viver o matemático especialista na Teoria do Caos que arrastou milhares de fãs por todos esses anos. Em um bate-papo exclusivo ao El Hombre, o ator fez revelações de como foi participar desse nostálgico projeto. Confira a entrevista:
“Pode apostar que sim! Ser parte de todas as coisas que envolvem Jurassic Park tem sido incrível! Nem cavalos selvagens poderiam ter me afastado do projeto! Ian Malcolm é um personagem fascinante!”
“Ele tem olhado a morte de frente em mais de uma ocasião. Ele se tornou, devemos dizer, se transformou um pouco – e sua citação favorita agora é de George Bernard Shaw, que é assim: Esta é a verdadeira alegria da vida, ser usado para um propósito reconhecido por você mesmo como poderoso. Ser uma força da natureza em vez de um torrão febril e egoísta de doenças e queixas, reclamando que o mundo não se dedicará a fazê-lo feliz. Eu sou da opinião que minha vida pertence para toda a comunidade e enquanto eu viver, é meu privilégio fazer por ela o que eu posso. Quero estar completamente esgotado quando morrer, pois quanto mais trabalho, mais quero viver. Alegro-me com a vida por si mesma. A vida não é uma vela breve para mim. É uma espécie de tocha esplêndida que eu peguei no momento e quero fazê-la queimar o mais brilhantemente possível antes de entregá-lo às gerações futuras.
E assim ele inspira a ser o melhor pai que pode ser – tem vários filhos que o adora, e está atualmente envolvido com uma mulher brilhante. Com ela compartilha um romance imponente, tem trabalhado colaborativamente no pioneirismo da ciência e matemática de ponta, escreveu vários livros premiados e toca saxofone como um hobby. Além disso, luta para resistir ao mau uso de uma tecnologia poderosa. É assim que o encontramos em nossa história – tendo se infiltrado em um centro de corrupção e ter arquitetado um plano louco que envolve sua antiga amiga Ellie Sattler.”
“Uau, você disso tudo! Quanto mais urgente atualizar a administração desse planeta glorioso e contribuir tanto quanto pudermos para um mundo que funcione para cada criatura viva, melhor! PAZ AGORA!”
“Foi incrível e será inesquecível! Quero dizer, que equipe espetacular! Em primeiro lugar, agradeço ao poderoso chefão dos dinossauros para essas três décadas, o incrível Sr. Steven Spielberg. E claro, o lendário produtor Frank Marshall.”
“Foi alucinante e fora desse mundo! Eles são certamente os dois dos nossos maiores artistas na tela e os seres humanos mais incríveis que você jamais esperaria conhecer. Rimos, choramos e improvisamos!”
“Bem, como você diz, ele usa muitos chapéus bonitos – eu o chamo de Bartholomew Cubinhos! A outra escritora do roteiro era a brilhante, a poderosa Emily Carmichael. Mas Colin Trevorrow é tão gentil – tão generoso – tão colaborativo! Ele sempre acolheu todas as ideias dos atores. Ele é doce, uma inspiração de foco e bom gosto.”
“Fico feliz que você tenha perguntado. A produtora executiva Alexandra Derbyshire e produtora Pat Crowley foram as pioneiras e lideraram com todos os protocolos de proteção da Covid, que nos permitiu gravar em segurança.”
“Sinto que me revelei a mim mesmo e fui totalmente purificado!”
“Eu me apaixonei mais profundamente pela vida do que nunca!”
Obrigado Universal Pictures pelo convite para esse bate-papo exclusivo com Jeff Goldblum. E só para lembrar, Jurassic World Domínio estreia dia 02 de junho nos cinemas.
Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:
➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais