Filmes & Séries

Bate-papo exclusivo com Jeff Goldblum, da franquia “Jurassic Park”

Compartilhe

Atenção senhores! O El Hombre foi convidado para um bate-papo exclusivo com o ator Jeff Goldblum para saber mais sobre sua participação em Jurassic World Domínio. O ator que eternizou o Dr. Iam Malcolm em Jurassic Park está de volta e mais afiado do que nunca.  Jeff Goldblum está com 69 anos, mas sua energia é a mesma de 30 anos atrás, rs.

Em Jurassic World Domínio, Jeff Goldblum retorna para viver o matemático especialista na Teoria do Caos que arrastou milhares de fãs por todos esses anos. Em um bate-papo exclusivo ao El Hombre, o ator fez revelações de como foi participar desse nostálgico projeto. Confira a entrevista:

DEPOIS DE “JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO”, VOCÊ ESTAVA ANSIOSO PARA RETORNAR AO ÚLTIMO FILME DA FRANQUIA?

“Pode apostar que sim! Ser parte de todas as coisas que envolvem Jurassic Park tem sido incrível! Nem cavalos selvagens poderiam ter me afastado do projeto! Ian Malcolm é um personagem fascinante!”

E COMO ESTÁ A VIDA DO DR. IAM MALCOLM NESTE MOMENTO?

“Ele tem olhado a morte de frente em mais de uma ocasião. Ele se tornou, devemos dizer, se transformou um pouco – e sua citação favorita agora é de George Bernard Shaw, que é assim: Esta é a verdadeira alegria da vida, ser usado para um propósito reconhecido por você mesmo como poderoso. Ser uma força da natureza em vez de um torrão febril e egoísta de doenças e queixas, reclamando que o mundo não se dedicará a fazê-lo feliz. Eu sou da opinião que minha vida pertence para toda a comunidade e enquanto eu viver, é meu privilégio fazer por ela o que eu posso. Quero estar completamente esgotado quando morrer, pois quanto mais trabalho, mais quero viver. Alegro-me com a vida por si mesma. A vida não é uma vela breve para mim. É uma espécie de tocha esplêndida que eu peguei no momento e quero fazê-la queimar o mais brilhantemente possível antes de entregá-lo às gerações futuras.

E assim ele inspira a ser o melhor pai que pode ser – tem vários filhos que o adora, e está atualmente envolvido com uma mulher brilhante. Com ela compartilha um romance imponente, tem trabalhado colaborativamente no pioneirismo da ciência e matemática de ponta, escreveu vários livros premiados e toca saxofone como um hobby. Além disso, luta para resistir ao mau uso de uma tecnologia poderosa. É assim que o encontramos em nossa história – tendo se infiltrado em um centro de corrupção e ter arquitetado um plano louco que envolve sua antiga amiga Ellie Sattler.”

NAS PALAVRAS DE MALCOLM: “NÃO SÓ NOS FALTA DOMÍNIO SOBRE A NATUREZA, ESTAMOS SUBORDINADOS A ELA”. HÁ UMA MENSAGEM PODEROSA AQUI SOBRE RESPEITO À NATUREZA QUE PARECE MUITO RELEVANTE HOJE. O QUE PENSA SOBRE ISSO?

“Uau, você disso tudo! Quanto mais urgente atualizar a administração desse planeta glorioso e contribuir tanto quanto pudermos para um mundo que funcione para cada criatura viva, melhor! PAZ AGORA!”

ESSES FILMES SÃO MUITO DIVERTIDOS DE ASSISTIR, MAS TAMBÉM DESAFIADORES DE FAZER. COMO FOI ESSA EXPERIÊNCIA?

“Foi incrível e será inesquecível! Quero dizer, que equipe espetacular! Em primeiro lugar, agradeço ao poderoso chefão dos dinossauros para essas três décadas, o incrível Sr. Steven Spielberg. E claro, o lendário produtor Frank Marshall.”

E COMO FOI SE REUNIR COM SAM NEILL E LAURA DERN DEPOIS DE TANTOS ANOS?

“Foi alucinante e fora desse mundo! Eles são certamente os dois dos nossos maiores artistas na tela e os seres humanos mais incríveis que você jamais esperaria conhecer. Rimos, choramos e improvisamos!”

O QUE VOCÊ DIRIA DO CINEASTA COLIN TREVORROW, QUE PRODUZIU, CO-ESCREVEU E DIRIGIU “JURASSIC WORLD DOMÍNIO”?

“Bem, como você diz, ele usa muitos chapéus bonitos – eu o chamo de Bartholomew Cubinhos! A outra escritora do roteiro era a brilhante, a poderosa Emily Carmichael. Mas Colin Trevorrow é tão gentil – tão generoso – tão colaborativo! Ele sempre acolheu todas as ideias dos atores. Ele é doce, uma inspiração de foco e bom gosto.”

VOCÊ FILMOU ESSE FILME DURANTE O AUGE DA PANDEMIA DE COVID-19. COMO FOI ISSO?

“Fico feliz que você tenha perguntado. A produtora executiva Alexandra Derbyshire e produtora Pat Crowley foram as pioneiras e lideraram com todos os protocolos de proteção da Covid, que nos permitiu gravar em segurança.”

E AGORA QUE O FILME SERÁ LANÇADO, COMO VOCÊ SE SENTE EM TER FEITO PARTE DA FRANQUIA JURASSIC?

“Sinto que me revelei a mim mesmo e fui totalmente purificado!”

O QUE VOCÊ SENTIU QUANDO VIU “JURASSIC WORLD DOMÍNIO” CONCLUÍDO?

“Eu me apaixonei mais profundamente pela vida do que nunca!”

Obrigado Universal Pictures pelo convite para esse bate-papo exclusivo com Jeff Goldblum. E só para lembrar, Jurassic World Domínio estreia dia 02 de junho nos cinemas.

LEITURAS RECOMENDADAS

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:

➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.

Erik Wallker

É o "viking geek" do El Hombre! Apaixonado por filmes e coleções, viaja em cada frame que é captado por seus olhos no cinema.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais