InícioEntretenimentoFilmes & SériesBauducco e Netflix se unem para parceria inédita, inspirada em "Bridgerton"

Bauducco e Netflix se unem para parceria inédita, inspirada em “Bridgerton”

A Bauducco, uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, se une à Netflix e à Shondaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas inspirados em “Bridgerton”, um dos maiores sucessos da Netflix. A terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 já está disponível no streaming, e a Parte 2 está prevista para estrear no dia 13 de junho, somente na Netflix. Confira todos os detalhes da campanha!

“Bridgerton” + Bauducco = Uma experiência real!

Para trazer o universo “Bridgerton” de vez à vida real, a Bauducco preparou ainda várias ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco da Av. Paulista, em São Paulo, com decoração inspirada na série.

A seguir, conheça as delícias Bauducco “Bridgerton”, saiba mais sobre a campanha Encontro Irresistível, além de conhecer a promoção que vai levar um sortudo para Londres, na Inglaterra, onde a série é ambientada.

➤ Edição especial de Bauducco Choco Biscuit: Um produto que combina um biscoito crocante e uma barra de chocolate, traz um ícone exclusivo – uma coroa – que é a cara da realeza “Bridgerton”. Este item está disponível em uma versão presenteável nos principais varejos do Brasil (preço sugerido: R$ 19,90).

Bridgerton

➤ Unidades da Casa Bauducco também têm uma edição limitada de presenteáveis: O Palmier Chocolate Rubi (preço sugerido: R$ 49,90) e o Muffin Frutas Vermelhas Casa Bauducco e “Bridgerton”, sendo o último apresentado em duas opções de embalagem – unitário R$12,90 e embalagem presenteável com três unidades R$39,90.

➤ A cafeteria ainda conta com surpresas temáticas no seu menu: Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Bauducco Choco Biscuit no chantilly (R$26,90) e Fatia de Panettone ou Chocottone com geleia de frutas vermelhas e Bauducco Choco Biscuit (R$24,90).

Bridgerton

➤ E tem mais: De maio até junho de 2024, pela primeira vez, a unidade da Casa Bauducco Paulista em São Paulo (SP) será envelopada com uma identidade personalizada, inspirada em “Bridgerton”, para que os fãs possam se sentir parte desse universo único.

Campanha Encontros Irresistíveis

E se você pudesse viver uma experiência, em Londres, inspirada na série? Os consumidores que comprarem produtos Bauducco durante o período de 2 de maio até 3 de julho poderão participar de uma promoção exclusiva na plataforma www.bauduccotododia.com.br.

Será uma promoção com prêmios instantâneos, semanais e o prêmio final de uma viagem com acompanhante para Londres, na Inglaterra, onde “Bridgerton” é ambientada. Para participar, basta cadastrar o cupom da compra no site oficial do programa Bauducco Todo Dia. Clique aqui e saiba mais!

A parceria com a Netflix e Shondaland acontece dentro do movimento de “contemporanização” da Bauducco e tem por objetivo fortalecer a sua conexão com o público jovem. O ‘match’ foi instantâneo, afinal, Bauducco e “Bridgerton” são fenômenos extremamente ‘devoráveis’, abordam narrativas contemporâneas e valorizam o sentimento chamado família. A parceria também é o primeiro projeto unificado da love brand Bauducco e da Casa Bauducco, rede de franquias de cafeteria que conta com mais de 160 lojas por todo Brasil, que integra portfólio, campanha, promoção e ativações.

Erik Wallker
Erik Wallker
É o "viking geek" do El Hombre! Apaixonado por filmes e coleções, viaja em cada frame que é captado por seus olhos no cinema.