A Bauducco, uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, se une à Netflix e à Shondaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas inspirados em “Bridgerton”, um dos maiores sucessos da Netflix. A terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 já está disponível no streaming, e a Parte 2 está prevista para estrear no dia 13 de junho, somente na Netflix. Confira todos os detalhes da campanha!
Para trazer o universo “Bridgerton” de vez à vida real, a Bauducco preparou ainda várias ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco da Av. Paulista, em São Paulo, com decoração inspirada na série.
A seguir, conheça as delícias Bauducco “Bridgerton”, saiba mais sobre a campanha Encontro Irresistível, além de conhecer a promoção que vai levar um sortudo para Londres, na Inglaterra, onde a série é ambientada.
➤ Edição especial de Bauducco Choco Biscuit: Um produto que combina um biscoito crocante e uma barra de chocolate, traz um ícone exclusivo – uma coroa – que é a cara da realeza “Bridgerton”. Este item está disponível em uma versão presenteável nos principais varejos do Brasil (preço sugerido: R$ 19,90).
➤ Unidades da Casa Bauducco também têm uma edição limitada de presenteáveis: O Palmier Chocolate Rubi (preço sugerido: R$ 49,90) e o Muffin Frutas Vermelhas Casa Bauducco e “Bridgerton”, sendo o último apresentado em duas opções de embalagem – unitário R$12,90 e embalagem presenteável com três unidades R$39,90.
➤ A cafeteria ainda conta com surpresas temáticas no seu menu: Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Bauducco Choco Biscuit no chantilly (R$26,90) e Fatia de Panettone ou Chocottone com geleia de frutas vermelhas e Bauducco Choco Biscuit (R$24,90).
➤ E tem mais: De maio até junho de 2024, pela primeira vez, a unidade da Casa Bauducco Paulista em São Paulo (SP) será envelopada com uma identidade personalizada, inspirada em “Bridgerton”, para que os fãs possam se sentir parte desse universo único.
E se você pudesse viver uma experiência, em Londres, inspirada na série? Os consumidores que comprarem produtos Bauducco durante o período de 2 de maio até 3 de julho poderão participar de uma promoção exclusiva na plataforma www.bauduccotododia.com.br.
Será uma promoção com prêmios instantâneos, semanais e o prêmio final de uma viagem com acompanhante para Londres, na Inglaterra, onde “Bridgerton” é ambientada. Para participar, basta cadastrar o cupom da compra no site oficial do programa Bauducco Todo Dia. Clique aqui e saiba mais!
A parceria com a Netflix e Shondaland acontece dentro do movimento de “contemporanização” da Bauducco e tem por objetivo fortalecer a sua conexão com o público jovem. O ‘match’ foi instantâneo, afinal, Bauducco e “Bridgerton” são fenômenos extremamente ‘devoráveis’, abordam narrativas contemporâneas e valorizam o sentimento chamado família. A parceria também é o primeiro projeto unificado da love brand Bauducco e da Casa Bauducco, rede de franquias de cafeteria que conta com mais de 160 lojas por todo Brasil, que integra portfólio, campanha, promoção e ativações.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais