Não precisa repetir três vezes: “Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice!”. Apresentado pelo Ministério da Cultura, Ticket e Edenred, Beetlejuice – O Musical foi o mais premiado de 2024 e está de volta ao Brasil! Com direção de Tadeu Aguiar, a superprodução reestreia em agosto no Teatro Multiplan, localizado no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro, e segue para São Paulo em outubro, no Teatro Liberdade, em curtíssimas temporadas. A abertura de venda dos ingressos acontece hoje (07), através do site da Sympla e bilheterias físicas dos teatros.
E se a tradição diz que chamar Beetlejuice três vezes o faz aparecer, não poderia ser diferente com Eduardo Sterblitch. Três vezes premiado por sua atuação e performance nos prêmios PRIO do Humor, Bibi Ferreira e Destaque Imprensa Digital, ele retorna ao papel-título ao lado de um grande elenco, provando que ninguém segura esse espírito zombeteiro. Inspirado no clássico de Tim Burton, Os Fantasmas Se Divertem (1988), estrelado por Michael Keaton, o espetáculo traz todo o humor sombrio e a estética excêntrica que conquistaram fãs ao redor do mundo, nas telas e nos palcos.
Beetlejuice – O Musical conta com libreto original de Scott Brown e Anthony King e músicas de Eddie Perfect. A versão brasileira é assinada por Claudio Botelho. A equipe criativa reúne grandes nomes do teatro musical, com Laura Visconti na direção musical, Renato Theobaldo na cenografia (vencedor do Prêmio DID 2024), Dani Vidal e Ney Madeira no figurino, Sueli Guerra na direção de movimento e coreografia, Dani Sanches no desenho de luz, Gabriel D’Angelo no desenho de som, Anderson Bueno no visagismo e Lucas Pimenta como assistente de direção. A produção geral é de Renata Borges.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais