Poucas coisas na vida são tão boas quanto a emoção de um beijo. Principalmente quando você teve um grande trabalho para conquistar uma mulher e recebe a merecida recompensa.
Todos já tivemos nossas cotas. E, com certeza, alguns desses beijos foram mais memoráveis do que outros. Apesar de a grande maioria ter sido deliciosa, há aqueles que foram tão mal executados que nos fazem pensar: o que estou fazendo aqui?
Quem nunca passou por uma experiência dessas na vida? Existem aquelas pessoas que abrem a boca demais, dando a impressão que querem nos engolir. Você acaba se sentindo um pequeno camundongo na boca de um leão.
Outra situação terrível é quando colocam a língua tão profundamente em sua boca que parecem estar querendo te sufocar. Língua de menos é sem graça; mas demais é extremamente desagradável.
O pior é que você tenta endireitar o beijo e ter o controle da situação, mas o desespero daquela pessoa é tanto — misturado com ansiedade e falta de experiência — que a melhor opção é abandonar o barco.
O beijo funciona como um cartão de visita: se estiver rasgado, provavelmente não irão te ligar. Então no beijo vá com calma e dê seu melhor, pois a primeira impressão é a que fica. Dificilmente ela vai querer tentar de novo se a coisa foi feia.
E, mais importante ainda, o beijo é a porta de entrada da relação sexual. As mulheres podem decidir após um único beijo se futuramente vão fazer sexo com você ou não. Se o beijo for quente e mexer com ela, a imaginação começa a funcionar e pode fazê-la fantasiar o quão bom seria ir para cama com você.
Agora, quem beija mal normalmente não sabe do seu defeito. Caso contrário, faria algo para melhorá-lo. Mas se você seguir essa dicas abaixo, vai garantir a satisfação das mulheres.
Quem nunca teve a infelicidade de beijar alguém com mau hálito? Além de ser desagradável pelas razões olfativas, também passa a impressão de que você não tem higiene bucal nenhuma. Como evitar isso? Além do óbvio — escovar os dentes pelo menos três vezes por dia, usar fio dental, escovar a língua e visitar o dentista algumas vezes no ano — há outras coisas que você pode fazer.
Por exemplo, manter-se hidratado e alimentado. A falta de líquidos e comida pode deixar sua boca seca, causando o mau hálito. E, claro, ter um pacote de chiclete no bolso sempre ajuda. Tente experimentar os de canela. Pesquisadores da Universidade de Chicago descobriram que esse ingrediente produz um efeito antibacteriano que acaba com o mau hálito de forma mais eficaz do que outros sabores.
Exagerar na sucção é um erro fatal. Você não é um dentista para fazer uma limpeza na boca dela. Também evite colocar muita língua. Além de sufocá-la, você pode lhe causar ânsia. Portanto, vá devagar.
Seja suave e delicado, com bons intervalos entre língua e lábios. Você pode até sugar a língua ou os lábios dela de vez em quando, mas não se acostume com isso. Enquanto isso, use as mãos para acariciar seu rosto, cabelo e corpo.
Às vezes, sua parceira simplesmente coloca a língua em sua boca e ali a deixa como se estivesse congelada. Ou, pior, a move tão rapidamente que parece que está querendo brigar com a sua. Esteja preparado para isso; o seu trabalho é controlar o ritmo quando necessário.
Se o beijo dela for ruim, faça com que fique bom. O movimento e o toque das línguas deve ser feito com calma. Vá circulando em torno da dela, chupe-a levemente e mantenha sempre seus lábios macios e relaxados.
Existem uns cachorros que, de tanto babarem em seus donos, é preciso que eles tomem um banho depois. Você não quer fazer isso com uma mulher, né? Claro que uma troca de saliva moderada é normal — e até bom. Mas tome cuidado para não lambuzá-la.
Para isso não tem segredo: basta não deixar acumular saliva demais na sua boca enquanto estiver beijando. Se precisar, mude o ritmo, tente se afastar para dar aquela engolida básica — e volte para mais ação.
Quer morder o lábio dela? Ótimo, essa é uma boa técnica capaz de fazer a moça se derreter se bem realizada. Mas cuidado para não morder com força. Pode até parecer óbvio isso, mas algumas pessoas se distraem.
É claro que tudo vai do momento do beijo e do tipo de mulher que está com você. Se vocês já estão numa pegação forte e o tesão está alto, uma mordida de leve pode ser interessante. Mas tenha certeza de que a mulher está sentindo a mesma adrenalina que você, pois se não em vez de aumentar o tesão você vai broxá-la. Em beijos mais suaves, como num bar ou entre os amigos, mordidas de leve e discretas.
O mesmo serve para o pescoço. As mulheres adoram receber beijos no pescoço. Apenas saiba qual é a intensidade ideal para a situação. Em geral, o melhor é ir com calma. Mas se o negócio estiver pegando fogo, um chupão mais vigoroso pode ser bem-vindo.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais