Um estudo realizado pela Universidade de Illinois, nos EUA, demonstrou que a cerveja deixa os homens mais inteligentes.
Outro estudo, dessa vez realizado pela Universidade do Novo México, que até então tinha como grande contribuição de sua história o fato de ter revelado o linebacker Brian Urlacher – ex- jogador do Chicago Bears e um dos grandes jogadores de defesa da história da NFL – comprovou que homens mais engraçados são mais inteligentes e melhores na cama.
Existe uma coisa que liga essas duas pesquisas e seus respectivos resultados: a cerveja.
Já que, convenhamos, não é preciso nenhuma pesquisa (isso se aprende na prática) para demonstrar e comprovar que a cerveja faz você relaxar e assim se tornar uma pessoa mais agradável e sorridente.
Consequentemente a cerveja torna o homem alguém mais engraçado, já que diminui suas inibições fazendo com que quase todas as histórias que venham a ser contadas por ele no meio da bebedeira tenham um tom de comédia.
Acompanhe o raciocínio: se foi comprovado que a cerveja deixa os homens mais inteligentes, ela também é responsável então por deixá-los mais engraçados, e se homens mais engraçados são melhores na cama, então pode-se dizer que a cerveja também colabora com a nossa performance sexual.
O álcool contido na cerveja auxiliaria também na resolução de problemas criativos, portanto, se a mulher estiver a fim de algo diferente e excitante na cama, o homem (graças à cerveja) não teria problemas em pensar em algo rapidamente.
É claro que o exagero de cerveja, famoso porre, pode fazer com que o tiro saia pela culatra.
Faz você ser um mala e não um cara engraçado, faz com que ninguém saiba se é inteligente ou não, já que não terá condições de responder a nenhuma pergunta (nem mesmo ao taxista na hora de ir embora dormindo no banco de trás), e não vai fazer você nem ninguém ser melhor na cama, já que, convenhamos, nenhuma mulher vai querer ficar com você, e se houver uma que queira, com certeza na hora de vê-la ao seu lado na manhã seguinte, o arrependimento vai ser maior que a ressaca.
Uma última notícia vem de uma entrevista e não de um estudo, Blake Lively, a eterna Serena Van der Woodsen de Gossip Girl, já disse que prefere caras que a façam sorrir. A lista de caras com quem ela já se relacionou inclui Penn Badgley, o Dan da série que a trouxe a fama, Leonardo Di Caprio e Ryan Reynolds.
O que nos faz pensar, ou os caras engraçados também são precisam ser galãs para sair com uma mulher dessas, ou essa história de “fazer sorrir” é uma bobagem do tamanho do maior porre que você já tomou em sua vida.
Beba cerveja.