A Coca-Cola americana acaba de lançar uma novidade que vai agradar os fãs de cafeína. Ao total são 5 sabores diferentes da bebida que envolvem café, sendo eles: Coffee Dark Blend, Coffee Dark Blend Zero, Coffee Vanilla, Coffee Vanilla Zero e por último Coffee Caramel.
Com o lançamento, a marca pretende deixar fixo os sabores no território americano. Vale lembrar que já temos uma versão feita sob medida para o paladar brasileiro. Em 2018, o Brasil recebeu a edição Plus Café Espresso, com 40% a mais de cafeína em relação à Coca-Cola original, e 50% menos açúcar.
Embora este lançamento da Coca-Cola com café seja novidade no mercado americano, outros países já haviam testado a bebida com cafeína. A empresa explica que os Estados Unidos é o 50° país a receber tal novidade. A partir de testes, a empresa cria combinações que mais se adequam aos gostos locais.
Estas novas versões são anunciadas no mercado americano como uma bebida diferenciada, onde você bebe uma Coca-Cola e termina com gosto de café. A intenção do lançamento é justamente agradar as pessoas que gostam das duas bebidas, que unidas possam dar um estímulo maior no meio da tarde, por exemplo.
Brandan Strickland, diretor comercial da Coca-Cola, explicou da seguinte forma o lançamento: “Agora você não precisa deixar a Coca-Cola para comprar seu café”, resumindo de forma objetiva o que as novas bebidas propõem ao consumidor.
Como parte estratégica de divulgação, a marca está se juntando ao varejista Walmart e à empresa de drones DroneUp para um conceito de promoção diferente. A ideia inicial é fazer a entrega das bebidas por drones para clientes que realizarem pedidos no site do Walmart.
Como mencionado anteriormente, ao total são 5 novos sabores que envolvem este lançamento, sendo eles:
É interessante notar que todas essas bebidas são feitas com café brasileiro. Cada uma contêm 69 miligramas de cafeína (ou seja, é praticamente o dobro do que uma Coca-Cola normal oferece). Já em relação a lançamento destas novidades aqui no Brasil, até o momento nada foi dito e, provavelmente, deve se concentrar somente nos Estados Unidos.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais