Em uma reviravolta que sacudiu o mundo do futebol, Lionel Messi, o craque argentino, anunciou algumas semanas atrás que deixaria o futebol europeu para jogar pelo Inter Miami, da MLS, nos Estados Unidos. Neste domingo (16), Messi foi apresentado oficialmente pelo clube.
A apresentação de Messi foi um evento digno de sua estatura. O jogador foi recebido por David Beckham, um dos proprietários do clube, e uma multidão de fãs em Fort Lauderdale. O recém-contratado Sergio Busquets também marcou presença no evento.
Durante a apresentação, Messi expressou sua gratidão e entusiasmo. “Estou muito feliz de estar aqui em Miami, para agradecer ao David (Beckham), sua família e aos torcedores. As pessoas foram espetaculares comigo desde que chegamos. Quero começar a treinar, competir, fazer o clube vencer e continuar crescendo”, disse o craque argentino.
Messi já vem treinando com o resto do elenco e ocupará a posição de “Designated Player” do Inter Miami, ou seja, será o jogador com salário acima do teto permitido pela MLS. A estreia do craque pelo time norte-americano deve ser na sexta-feira, quando o Inter Miami enfrenta o Cruz Azul, do México, em seu primeiro compromisso pela Copa das Ligas 2023.
O contrato de Lionel Messi com o Inter Miami será válido até o fim de 2025. A expectativa é que o argentino conceda entrevista coletiva na segunda-feira (17), com treino aberto à imprensa no dia seguinte.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais