A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, anuncia o lançamento de novos produtos em sua campanha de Natal, que neste ano tem o tema #DesembrulheAMagia. Entre os destaques está a primeira linha baby da marca, que pode ser utilizada a partir do primeiro banho do bebê, e uma inovação para o mercado brasileiro: os body sprays, que trazem uma grande concentração de essência possuindo uma boa duração da fragrância, ideal para quem busca qualidade e economia.
“Estamos dia após dia avaliando as tendências mundiais do setor, trazendo novidades inovadoras para o consumidor, como é o caso dos body sprays. Já na linha baby, após um longo e detalhado estudo, adequamos os produtos para levar suavidade e cuidar da pele, além de desenvolver uma linha especialmente vegana e testada por pediatras, dermatologistas e oftalmologistas”, explica Olindo Junior, Diretor Geral da marca.
Dentre os novos produtos, a Linha Baby destaca-se por ser vegana e testada e aprovada por especialistas, podendo ser utilizada desde o primeiro banho. Composta por uma grande variedade de produtos para o banho e pós-banho, o shampoo e o condicionador suave são ideais para cuidar do cabelo delicado do bebê, proporcionando uma limpeza gentil. Já o sabonete líquido, enriquecido com camomila, promove relaxamento e não arde os olhos, garantindo uma limpeza suave que acalma a pele, assim como a loção hidratante, o óleo corporal e a colônia.
Já os novos produtos da linha Absinto são os body sprays Arabian Scents, que apresentam três fragrâncias em versões femininas e masculinas: Oasis, Desert e Arabian Nights, que trazem a durabilidade das fragrâncias árabes em um frasco novo e inovador. O Oasis, na versão masculina, é um amadeirado refrescante que possui notas de petit grain, maçã verde e musgo de carvalho, enquanto na sua versão feminina destacam-se pistache, pera e marshmallow, resultando em uma fragrância de família oriental envolvente. O Desert na versão feminina, é um floral glamuroso que apresenta notas de bergamota, rosa e açafrão, e na masculina, lichia, rosa e incenso, criando um oriental marcante. Já o Arabian Nights apresenta, em sua versão feminina, um oriental glamuroso com notas de laranja doce, jasmim e âmbar e, na versão masculina, o amadeirado sedutor traz pimenta, cardamomo e âmbar.
Ainda na esfera dos body sprays, a linha Obelisk, um dos grandes ícones da marca, apresenta três fragrâncias distintas: Rouge, Nuit e Tradicional. Na nova versão, são acompanhadas de iluminadores que podem ser holográficos, dourados ou prateados. Combinando estética moderna e sofisticada, essas opções atraem diversos perfis de consumidores, consolidando a popularidade no mercado de fragrâncias e beleza.
Já a linha Meu Bem Estar apresenta a nova fragrância Noites Tranquilas, que inclui um hidratante corporal produzido com manteiga de karité, proporcionando hidratação noturna intensa, com ativos como óleo essencial de lavanda e extrato de camomila, que proporcionam relaxamento, e um body splash que traz notas ozônicas, lavanda, camomila e sândalo, criando uma fragrância cítrica suave e proporcionando um cheiro reconfortante durante o sono.
A linha Água Fresca celebra a rica biodiversidade do Brasil com novas fragrâncias inspiradas nas Raízes Brasileiras. As composições evocam a essência do país por meio de flores e frutas como romã, jabuticaba, açaí, ipê amarelo e bela da noite. A combinação de jabuticaba e açaí resulta em um frutal vibrante, enquanto a romã simboliza fertilidade e abundância. O ipê amarelo, árvore símbolo do Brasil, reforça a conexão com a natureza, e a bela da noite exala uma essência sedutora e misteriosa.
As fragrâncias sem gênero também estão entre os lançamentos. O clássico Ideale tradicional recebe uma atualização no frasco e no cartucho, mantendo suas marcantes notas de mandarina, orquídea e musk. O Ideale Due, ideal para o dia a dia, tem uma composição cítrica envolvente, equilibrando notas de limão tahiti, lírio do vale e musgo de carvalho.
Os produtos da Delikad, que são collab com a marca Beauty Slime, por sua vez, chegam para alegrar a infância, sendo hipoalergênica, livre de lágrimas e adequada para todos os tipos de cabelo. A linha inclui gel, creme para pentear, hidratante corporal e um kit que permite que as crianças criem seu próprio shampoo colorido no estilo “do it yourself” (DIY).
Os produtos chegam às lojas com preços que variam entre R$25,90 a R$189,90 e estarão disponíveis em mais de 180 pontos de venda ou no site da Água de Cheiro.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais