Foi-se o tempo em que praticar sexo anal era tabu. Algum tempo atrás, um levantamento do “Datafolha” revelou que 57% das mulheres brasileiras já fizeram.
Mas “fazer” não é sinônimo de “gostar”, porque só 7% delas afirmaram ter curtido muito a experiência. Ou seja? A maioria das mulheres está aberta à possibilidade, mas os rapazes não estão fazendo a sua parte e falhando em proporcionar prazer a elas.
Por isso, senhores, hoje vamos falar sobre como deixar o sexo anal mais gostoso para uma mulher – e, assim, garantir que a experiência volte a se repetir no futuro.
Convidamos a youtuber Débs, do “Um Canal Aí”, para nos ajudar a reunir algumas dicas sobre assunto. Inclusive, ela gravou um vídeo ensinando suas seguidoras a fazer sexo anal pela primeira vez. Vale a pena da uma olhada depois.
A primeira dica? Capriche na preliminar. “Antes de colocar seu pênis no ânus dela, faça aquela preliminar maneira. Invista no oral para deixá-la excitada e mais relaxada”, sugere Débs. “Se você se apressar e sair penetrando a moça, pode ser o fim do sexo anal entre vocês.”
O grande problema do sexo anal para as mulheres é a dor. Se ela ficar tensa e os músculos anais não estiverem relaxados, pode esquecer: não vai dar certo. O ideal é começar a brincadeira com o dedo, para ela ir se acostumando, e só depois partir para o ato principal com o pênis, quando ela der o sinal verde.
Ao contrário da vagina, o ânus não tem lubrificação natural. O buraco já é apertado, aí sem lubrificação fica difícil – ou, melhor, impossível. O ideal é usar um lubrificante íntimo antes e durante a transa. Mas na falta dele, o bom e velho cuspe pode ajudar.
Sexo anal também precisa de camisinha, senhores, porque transmite DST. Outro benefício do preservativo é que ajuda seu pênis a deslizar pela porta dos fundos dela. Aliás, uma dica fundamental: em hipótese alguma vá do ânus para a vagina sem antes trocar a camisinha, porque se você fizer isso, pode levar bactérias do intestino para lá e causar uma infecção vaginal.
Na hora do sexo anal, a maioria dos casais vai direto para a posição de quatro. Mas isso pode não ser uma boa ideia, por causa da profundidade da penetração, o que causa dor. O melhor é começar de ladinho ou, então, com ela por cima – o que a deixa ficar no controle do ritmo. Depois que ela estiver mais confortável, aí vocês podem passar para o doggy style, se quiserem.
Tenha paciência, cavalheiro. O sexo anal pode doer para ela no começo. Então a regra primordial é ir com calma. Penetre devagar e, se causar dor, pare onde você está e espere até ela se acostumar à sensação e seus músculos relaxarem. Depois vá avançando lentamente, de pouco em pouco. “Vá testando e percebendo as reações do corpo dela”, diz Débs.
E, se você tiver um membro avantajado, não fique obcecado em penetrá-la com o seu pênis todo. Isso pode causar desconforto. Às vezes é melhor colocar só uma parte. Respeite os limites dela sempre.
Lembre-se da dica de ouro quando o assunto é orgasmo feminino: “Estimular o clitóris”, diz Débs. “É a receita de bolo para o sucesso.” Essa é uma grande vantagem da posição de ladinho, porque você consegue brincar com o clitóris dela e, assim, levá-la mais facilmente ao clímax.
Algo que pode deixá-la tensa e impedi-la de relaxar? A insegurança por transar no mesmo buraco que usa para fazer o número 2. Então o ideal é vocês falarem sobre o assunto antes, para sua parceira estar preparada. Isso significa já ter ido ao banheiro no dia e fazer uma boa limpeza no banho.
Algumas mulheres gostam de realizar a higienização com o chuveirinho lá dentro, mas é bom ela tomar cuidado, colocando uma pressão baixa na água e sem demorar muito, para não ocorrer lesão na região. Ela também não pode repetir essa limpeza com muita frequência, ok? Porque o excesso faz mal para o intestino.
Mesmo com essa limpeza cuidadosa, é possível que “acidentes” ocorram na transa. Não fique assustado, então, se a camisinha sair um pouco marrom. Afinal, esse buraco não foi inventado originalmente para isso, né? Se acontecer, aja com naturalidade, para ela não se sentir mal.
Para Débs, existe um mito do que “o sexo anal é a melhor coisa do mundo para os homens e que as mulheres só fazem para agradá-los”, diz. “Mas tenho prazer de dizer que é um mito.” O ânus é rico em terminações nervosas, então o sexo anal, quando bem feito, pode ser uma experiência gostosa para ela também. Basta você saber como conduzir a transa bem.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais