Você quer levar a sua performance sexual ao próximo nível — e garantir uma transa inesquecível para a sua parceira? Hoje reunimos aqui no El Hombre uma série de estudos sobre como fazer sexo melhor. Confira a seguir 20 dicas de sexo que a ciência nos ensina:
Um estudo da Universidade de Montreal revelou que 86,4% das mulheres acham importante para o sexo existir uma atmosfera especial. Então lembre-se de colocar uma boa playlist para tocar, deixar a luz agradável e arrumar a bagunça no quarto.
Homens engraçados dão mais prazer às mulheres, revelou uma pesquisa da Universidade de Albany. Apenas tome cuidado para não confundir “humor” com “palhaçada”. Ou ela vai sentir-se na companhia de um homem imaturo.
O “Journal of Sex Research” publicou um estudo afirmando que, mesmo após o orgasmo, as mulheres têm vontade de continuar a transa. Não se contente em fazê-la gozar uma vez, então. Vá para a segunda rodada.
Pesquisadores da Holanda descobriram que a chance de uma mulher chegar ao orgasmo é 30% maior se os pés dela estiverem aquecidos. Quer uma maneira sexy de fazer isso? Com uma boa massagem.
O romã aumenta o nosso nível de testosterona em até 30% e funciona como uma espécie de Viagra natural, diz um estudo da Queen Margaret University. Deixe seu “melhor amigo” em forma com este simples truque.
Segundo um estudo italiano, o famoso “Ponto G” na verdade são as terminações internas do clitóris, a região mais poderoso para levar uma mulher ao orgasmo. Agora você já sabe onde mirar seus esforços.
Um levantamento chamado “The Female Orgasm By The Number” mostra que 75% das mulheres só atingem orgasmo com estimulação no clitóris. Então ele é realmente a mina de ouro. Essa é uma das principais dicas de sexo de todas.
Pensamentos negativos podem impedir uma mulher de chegar ao orgasmo, uma pesquisa em Portugal revelou. Entre pensamentos os mais comuns estão a preocupação com a performance sexual e o corpo. Então tranquilize-a com comentários positivos e elogios.
O estresse dificulta o orgasmo. Agora quer a boa notícia? O beijo diminui o nível de estresse das pessoas, uma pesquisa da Lafayette College afirmou. Por isso beije-a com vontade.
Você está preocupado que a camisinha possa impedi-la de chegar ao orgasmo? Fique tranquilo. Um estudo da Universidade de Indiana mostrou que o preservativo não atrapalha em nada. Faça sexo seguro sempre.
A maneira mais fácil para uma mulher chegar ao orgasmo é pela masturbação, o biólogo americano Alfred Kinsey descobriu na década de 1940. Então bota as suas mãos para trabalhar.
Ainda segundo Kinsey, as mulheres levam entre 10 e 20 minutos para gozar com a penetração. Os homens conseguem a partir de 2 minutos. Então segure o seu instinto, por favor. Primeiro as damas, depois os cavalheiros. Essa é uma das dicas de sexo fundamentais.
Um estudo investigou as maiores motivações das mulheres para fazer sexo casual. Adivinha só a principal delas? A beleza do parceiro. Então cuide do seu corpo na academia, não seja desleixado com suas roupas e mantenha o grooming em dia.
De acordo com a Universidade de Brown, exagerar na bebida alcoólica pode dificultar a sua ereção. Não corra o risco de falhar: vá com calma no drink.
E não só você deve maneirar no álcool, mas ela também. Ainda segundo a Universidade de Brown, 11% das pessoas que bebem têm problemas para chegar ao clímax. Você não quer que ela esteja neste grupo, né?
Estamos combinados que exagerar na bebida é uma má ideia, certo? Ok. Mas servir uma ou duas taças de vinho tinto ajuda, pois aumenta a libido do casal, diz a Universidade de Florença.
Uma pesquisa publicada no “The Journal of Sex Research” mostrou que as preliminares ajudam as mulheres — e nós também — a ter um orgasmo mais forte. Esse é uma das dicas de sexo que você nunca deve esquecer.
A marca de preservativo LifeStyles fez uma enquete para descobrir as posições sexuais preferidas das mulheres. As mais votadas foram papai e mamãe (36%), de quatro (30%) e com ela em cima (21%). O clássico não tem erro, como você pode ver.
Uma das melhores maneiras de excitá-la é estimulando os seus seios, porque eles ativam a mesma parte do cérebro que o clitóris, descobriam estudiosos da Rutgers University.
Mais de 5,8 mil americanos participaram, em 2010, de uma pesquisa nacional sobre hábitos sexuais. Uma das descobertas? As mulheres têm mais chances de chegar ao clímax se a transa envolver atos sexuais variados: penetração, masturbação e sexo oral. Não deixe nenhum de fora.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais