Como fazer uma mulher gozar? Para nós, homens, atingir o clímax é simples. Muito simples. Em alguns casos até simples demais, o que pode resultar num episódio de ejaculação precoce. Por isso fizemos um post aqui no El Hombre com 10 dicas para fazer o sexo durar mais.
Mas para elas, mulheres, o orgasmo não é algo tão simples assim. Segundo um estudo com 52 mil americanos, apenas 65% delas atingem o clímax com frequência durante uma transa, contra 95% dos homens.
Que estatística cruel, né? Uma das principais razões disso acontecer é que 1 em cada 3 homens acha que a melhor maneira de proporcionar um orgasmo para uma mulher é pela penetração. E eles estão absolutamente errados, porque o segredo está em outro lugar: o clitóris.
Se você faz parte dessa estatística, relaxa, porque estamos aqui para ajudar. Aquela mesma pesquisa descobriu “os três passos de ouro” para levar uma mulher ao clímax.
Como você deve ter notado, esses três itens estão presentes especialmente nas preliminares da transa. Então é preciso (1) caprichar bastante no beijo; (2) esquentar as coisas masturbando a sua parceira, dando atenção especial ao clitóris; e (3) partir para um belíssimo sexo oral, sem pressa de terminar.
Em torno de 80% das mulheres sempre gozam quando a transa envolve estes três fatores. Se o casal ficar apenas na penetração, o número cai para 35%. Ou seja, é menos da metade!
Bora colocar essa dica em prática, senhores? Pode ter certeza de que a sua vida sexual — e a da sua parceira, claro — vai melhorar muito depois disso. Tente sempre levá-la ao orgasmo ainda nas preliminares. Assim, mesmo que ela não goze durante a penetração, vai se sentir satisfeita pelo clímax que você já proporcionou oralmente a ela!
Como a pesquisa nos mostra, um dos pilares mais importantes para fazer uma mulher gozar é ter um bom beijo. Nós fizemos uma matéria aqui no El Hombre com dicas para beijar bem, vale a pena ler. Mas adiantando alguns pontos:
➤ Cuide do hálito com capricho. Esse é um ponto fundamental. Se você estiver com o hálito ruim, sua parceira vai ficar completamente broxada.
➤ Varie a intensidade do beijo. Saiba alternar o ritmo, para deixar o momento mais dinâmico.
➤ Tenha calma com a língua. Nada de afogar sua parceira colocando sua língua inteira dentro da boca dela.
➤ Fique esperto com a salivação. É claro que, durante um beijo, uma troca moderada de saliva é normal. Mas note a palavra “moderada”. Tome cuidado para não lambuzá-la toda.
➤ Beijos nos pescoço são muito bem-vindos. Essa é uma zona erógena poderosa feminina. Use-a com sabedoria.
Segundo estudos, 3 em cada 4 mulheres precisam da estímulo direto no clitóris para gozar. É uma estatística que não pode passar despercebida por nós. Inserir essa técnica no sexo é indispensável e há várias maneiras deliciosas de colocá-la em prática. Lembre-se de manter a região bem lubrificada ao estimular o clitóris da sua parceira, seja com a sua saliva ou pegando “emprestado” a lubrificação natural da vagina dela. Nada de movimentos bruscos também. Movimentos rítmicos, suaves e circulares, com a ponta dos dedos, proporcionam muito prazer às mulheres.
Temos aqui no site um texto com 9 dicas de sexo oral para levar sua parceira ao orgasmo. Vale a pena ler, mas se você quiser um resumo, eis alguns pontos importantes:
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais