Para começar esse texto, digamos o óbvio: flertar com uma pessoa deve ser algo rápido, espirituoso e divertido.
Existe uma diferença clara entre afirmar claramente que você está interessado em uma mulher (ou que quer ficar com ela) e insinuar isso. E a última opção é mais excitante.
E por quê?
Porque a insinuação é mais desafiadora. Você demonstra alguma dose de interesse por ela, mas não revela todas as suas cartas de uma só vez.
Que tal fazermos uma pequena lista que englobe alguns dos melhores métodos de flerte? Vamos começar.
O contato visual é, segundo diversas pesquisas, algo essencial no momento da conquista. E te damos a seguinte dica: quando ela estiver falando, você deve olhar nos olhos dela cerca de 90% a 95% do tempo.
Isso é difícil para você? Tudo bem, é uma questão de prática. Quanto mais você interagir com as pessoas, e quanto mais praticar tais técnicas de contato visual, mais confortável você se sentirá.
O coach de relacionamento americano Dave Perrotta sugere uma técnica de contato visual mais atraente do que a comum, que funciona como um triângulo: olhe primeiro para os olhos dela, em seguida para sua boca, e então volte a olhar para os olhos. Em seguida, abaixe as suas pálpebras e sorria ligeiramente.
(Mulheres que estão lendo esse texto por curiosidade: essa técnica também é excelente para vocês, caso queiram flertar com um homem).
Uma excelente opção é insinuar que ela está flertando com você ou tentando seduzi-lo.
A melhor maneira de fazer isso é distorcendo suavemente as palavras dela, ou agindo como se ela fosse a “caçadora”. É uma inversão atraente para uma garota.
“Eu moro aqui perto”, você pode dizer. “Nós podemos subir para tomar uns drinques. Só se você jurar que não vai tentar nada, é claro.”
Provocá-la é uma outra maneira de ser bem-sucedido em termos de flerte.
Ao fazê-lo, evite abordar tópicos sensíveis que possam ofendê-la, magoá-la e deixá-la insegura. Você deve saber quais os tópicos em questão: a inteligência, o peso, a família e as habilidades sociais dela.
De resto, quase todas as outras coisas estão liberadas, contanto que siga a seguinte regra: nunca a provoque sobre qualquer coisa que você não goste nela.
Nenhuma mulher gosta de ser provocada o tempo inteiro, e a provocação excessiva acaba se tornando entediante. Portanto, tente manter o equilíbrio entre uma leve provocação e uma conversa significativa.
Converse com ela sobre assuntos que a interessam, e sobre coisas profundas também. Convide-a para ir a galerias de arte, a museus e ao teatro. Fale sobre arte, gastronomia, cinema. Quanto mais abrangentes os tópicos que puder abordar, melhor.
Vamos colocar em prática os ensinamentos desse texto? Boa sorte.
Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:
➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais