Todo mundo sabe que a preliminar é uma etapa essencial do sexo — e já cansamos de repetir isso aqui no El Hombre. Queimar a largada e pular direto para a penetração é uma das atitudes que as mulheres mais odeiam.
Em média, elas esperam pelos menos 18 minutos de “aquecimento” antes de partir para a transa em si, segundo estudos. Mas hoje temos uma novidade que pode te surpreender: a conchinha pós-sexo é tão importante quanto a preliminar para satisfação sexual feminina. Pois é.
Quem afirma isso é a professora de sexualidade Robin Milhausen, da University of Guelph, que liderou uma pesquisa bem reveladora sobre o tema.
Robin e sua equipe conversaram com 2,400 pessoas sobre a última vez que elas fizeram sexo. Nada menos do que 71% das mulheres que receberam chamego de 6 a 10 minutos depois da transa classificaram a experiência como “muito prazeirosa“, contra 41% das que tiveram menos tempo de carinho do que isso.
O motivo? Após o sexo, o nosso corpo fica inundado de ocitocina — o chamado “hormônio do amor” — aumentando a afeição do casal, diz Robin. Além disso, as mulheres se sentem vulneráveis depois de transar, então dar atenção a elas neste momento mostra que você realmente se importa com elas.
Essa pesquisa chegou em boa hora, porque grande parte dos homens não tem este hábito: 17% dos entrevistados revelaram não fazer isso nunca e 36% disseram ficar menos de 5 minutos. Ou seja, mais da metade dos rapazes estão cometendo esse deslize relacionado à intimidade pós-sexo.
O negócio, então, deixar a cabeça dela no seu peito, caprichar no cafuné, dar uns beijinhos nas costas dela, fazer alguns elogios e cochilar de conchinha para criar uma conexão maior e, assim, garantir que ela passe o resto da semana pensando no dia em que vai poder ir para a cama com você de novo.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais