Atenção fãs de pets, animações e super-heróis, seu momento chegou! Está no ar nossa crítica de DC Liga dos Superpets, a mais nova produção que chega aos cinemas com boas doses de ação, fofura e emoção. Inclusive, essa já é a terceira animação da DC lançada nas telonas (LEGO Batman: O Filme e Jovens Titãs em Ação!). Com boas piadas e brincando com as possibilidades, essas animações logo caíram no gosto do público – e da crítica – ao apresentar personagens conhecidos de uma maneira leve e descomplicada. E o melhor, sempre se mantendo fiel ao seu material original. E essa ideia também é usada em DC Liga dos Superpets, mas de uma forma mais potencializada, já que a história é focada na origem de vários pets da DC Comics e é simplesmente impossível não se apaixonar por cada um deles.
Ficou curioso para saber mais sobre a animação? Então confira nossa crítica completa de DC Liga dos Superpets, que estreia dia 28 de julho nos cinemas.
Krypto e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de animais de um abrigo – o cachorro Ace, a porquinha PB, a tartaruga Mirtes e o esquilo Chip – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.
É isso mesmo que você leu! DC Liga dos Superpets surpreende não por ser só uma animação divertida, mas sim por respeitar seu material original muito mais que grandes filmes por aí. É simplesmente um deleite aos olhos ver tantas referências aos heróis na telona, na qual o fato de ser animado se torna um grande charme.
Inclusive, se você não sabe, alguns personagens de DC Liga dos Superpets realmente fazem parte do vasto universo da DC Comics, como Krypto e Ace. Os dois dogs pertencem ao Superman e ao Batman, respectivamente, sendo praticamente a personificação de cada um dos super-heróis. É como se víssemos os heróis em forma canina (rs), mas com uma personalidade mais leve, mais divertida.
Com isso, DC Liga dos Superpets acerta em cheio ao unir material original com criatividade, se tornando uma animação genial. Se por um lado temos os amados super-heróis, do outro temos os superpets, que juntos formam uma potente animação. E o mais incrível é que mesmo com uma Liga da Justiça em tela, você vai se importar é com a Liga dos Superpets. O super grupo animal não vai roubar só a sua atenção, mas também seu coração.
Além de toda a questão da fidelidade a origem dos super-heróis, DC Liga dos Superpets conta com uma mensagem extremante importante (tanto para as crianças, quanto para os adultos): o poder da amizade! E não só mostra a sua importância, como explora perfeitamente a sua construção. Os mais pequenos vão entender que para se ter um amigo do lado, ele não tem que ser exatamente igual a você, assim como o adulto verá que ser sozinho na vida não é a melhor opção. Ver estes ensinamentos na tela de forma tão linda e simples, torna DC Liga dos Superpets a animação mais poderosas do ano!
Além disso, DC Liga dos Superpets encontra espaço para falar sobre a importância da adoção de animais. E vai mais além: faz uma ótima reflexão sobre a ação, que fará os mais adultos refletirem bastante.
Com uma bela mensagem de amizade, muito humor, super-heróis, animais fofos e muita ação, os Superpets não vão salvar só o dia em Metrópolis, mas sim todos nós.
NOTA: DC Liga dos Superpets conta com DUAS ótimas cenas pós-créditos!
Gostou de nossa crítica de DC Liga dos Superpets? Fique ligado que traremos mais conteúdos neste formato!
Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:
➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais