Atenção Marvetes de plantão, estamos de volta! Já assistimos os 4 primeiros episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e trazemos com exclusividade nossa crítica para vocês. A nova série do Disney Plus deu muito o que falar antes mesmo de estrear, mas agora chega para trazer muita comédia em nossos dias, além de apresentar a nova personagem que fará parte do MCU daqui pra frente.
Confira nossa crítica (sem spoilers) de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a nova série da Marvel Studios. Vale lembrar que o primeiro episódio já está disponível exclusivamente no streaming.
Jennifer Walters é uma advogada que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Durante o imprevisto, ela acaba recebendo, acidentalmente, o sangue do seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner, vulgo Hulk. A partir daí, a vida da mulher muda completamente, enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes, e contra a sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das nova habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar uma divisão de leis especializada em casos envolvendo super-humanos.
Não é novidade que o humor sempre esteve presente nas produções do MCU, mesmo que de forma contida. Só que agora, realmente decidiram investir bastante num tom mais “leve”, que está sendo aplicado bastante nas séries. Se em Ms. Marvel tínhamos uma história mais jovem e descontraída, aqui em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis fica bem mais explicito que sua base é a comédia.
Seja zoando dos próprios personagem da Marvel, personalidades famosas da atualidade ou a própria série em si, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis com certeza vai conseguir arrancar boas risadas do público. E acredite, é isso que a série quer. Sem se preocupar com milhares de conexões obrigatórias com o MCU (pelo menos nos 4 primeiros episódios), o grande charme da série é seu humor irreverente e inteligente. Com no máximo 30 minutos de duração cada episódio, a série tem fôlego o suficiente para divertir o espectador como um bom entretenimento a cada semana.
Ok ok, sabemos que você está curioso para saber mais detalhes sobre o CGI que deu o que falar. Bom, realmente o primeiro trailer lançado de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis não apresentou algo satisfatório para o público, gerando uma grande estranheza e criando até uma imagem ruim para série. Após assistir os 4 primeiros episódios deu para perceber que MUITA coisa melhorou em questões técnicas, resultando em um bom material. Porém, existem algumas cenas em que realmente o efeito especial da transformação de Jennifer Walters para Mulher-Hulk não é dos melhores. Mas quer saber de uma coisa? Isso não afeta em nada a qualidade da história e não interfere a linha narrativa da série.
No fim das contas, mesmo que não tenha um visual 100% perfeito (e cá entre nós, nenhuma produção da Marvel fez isso antes) a série triunfa por ser única e despretensiosa. Com ótimas piadas, boas referências aos quadrinhos, um elenco perfeito em cena e participações especiais incríveis do MCU, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis tem tudo para ser o momento mais engraçado de nossas quintas-feiras.
NOTA 1: Todos os episódios contam com uma cena pós-créditos.
NOTA 2: Mulher-Hulk: Defensora de Heróis conta com 9 episódios, sendo lançado um a cada semana, na quinta-feira.
Gostou de nossa crítica dos quatro primeiros episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis? Fique ligado que traremos mais conteúdos neste formato!
Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:
➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais