Você já deve ter se perguntado o que faz um homem ser bom ou ruim de cama. É comum os homens se questionarem isso. E, como mulher e sexóĺoga, vim trazer uma luz a essa questão, pois é possível destacar algumas características que diferenciam um do outro.
O grande diferencial que eu vejo entre um e outro está nas novidades propostas para o sexo, que são sempre bem-vindas. E essa é uma das características do homem ruim de cama : ser conservador.
Sabe aquele cara que não inova e faz sempre do mesmo jeitinho? Isso deixa o sexo horrível! Para este perfil aqui vai uma sugestão: fuja do arroz com feijão e mude a posição durante o ato sexual. É melhor fazer um serviço mais rápido e eficiente do que ficar muito tempo na mesma posição. Isso diminui a lubrificação feminina. Caso isso ocorra, o melhor conselho para os homens é simples: sexo oral na parceira! Também é possível fazer um elogio para que a mulher se sinta desejada e o tesão volte. A lubrificação, então, surge como consequência.
O perfil “homem egoísta” também não é legal. É aquele cara que está preocupado apenas com o próprio prazer, não faz sexo oral, não acaricia a mulher e depois do orgasmo vira de lado e dorme.
Como se não bastasse, ainda têm homens desse tipo que responsabilizam a mulher pela broxada, quando acontece. Para estes, peço que tirem da mente que relação sexual é só pênis e vagina. Broxou? Então procure outros caminhos como oral, beijo na boca e carícias, em vez de se desculpar e pedir algum tipo de “colaboração” à parceira.
Outro assunto que é sempre válido lembrar: todo homem pode e deve falar durante o sexo, praticando o que a gente chama de “dirty talk”. Diga alguma safadeza à parceira. Não é legal o homem ficar mudo, mas o volume do gemido não precisa ser audível aos vizinhos. Então aproveite para fazer elogios picantes no pé do ouvido, que podem deixar a relação muito prazerosa. E por favor esqueça o “Ai, meu Deus… Ai, Senhor”: não seja religioso nessas horas.
Outro ensinamento altamente relevante: aprenda a fazer um bom sexo oral! O homem ruim de cama não sabe fazer um sexo oral com excelência. Lamber a vulva, enfiar a língua dentro da vagina ou morder e sugar o clitóris de forma mais brusca pode causar desconforto. A parceira acaba se desconcentrando e consequentemente não consegue chegar ao orgasmo.
O ideal é fazer sexo oral com cuidado, aproveitando para explorar ao máximo o clitóris, que é conhecido como botão do prazer, já que tem 8 mil terminações nervosas.
Por fim, mas não menos importante: ouse com produtos e brinquedos eróticos. Quando a parceira está querendo variar e ainda deixa claro que a noite será bem divertida e animada, permita-se! Só não pode esquecer do romantismo, e acima de tudo do respeito, seja com a esposa ou em um sexo casual.
Acredite: isso é o mais importante para considerar um homem muito bom de cama.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais