Se você não acompanha o mundo da moda, talvez não conheça Arlindo Grund. Mas ele é um dos grandes nomes desse universo no Brasil. Tanto que é chamado por alguns nos bastidores de “Neymar da moda”.
Além de stylist, consultor de moda e modelo, Arlindo é apresentador do programa Esquadrão da Moda ao lado da top model Isabella Fiorentino, que passa no SBT.
Nascido em Recife, tem 39 anos e é formado em publicidade, com pós-graduação em marketing. Ele é um nome de muito respeito na indústria da moda e trabalha em editoriais e capas das revistas Marie Claire, Estilo, Boa Forma e Playboy.
Como não poderia ser diferente, Arlindo estava no primeiro dia do São Paulo Fashion Week (3) e nós pedimos para que ele nos desse algumas dicas sobre as tendências da moda para os próximos meses.
Arlindo, quais são as tendências da moda para os próximos meses?
Teremos no verão a volta dos anos 70, tanto para o homem quanto para a mulher. Para elas, aquela calça boca de sino. Para eles, aquela polo bicolor. Então acho que os anos 70 é um caminho sem erro.
Qual a sua peça ou acessório preferido?
Tênis e sapato sempre! Eu sou louco por calçados. Eu fico desesperado quando vejo um que gosto. Eu preciso comprar. Mas tem que ser um tênis ou sapato que reflita o estilo da pessoa, para não ficar aquela coisa estranha.
Então esses itens devem ser muito bem pensados para entrar no armário do homem moderno?
Com certeza. Tênis e sapatos devem ser escolhidos com todo cuidado e não podem faltar no armário de qualquer homem.
Qual você acha que é o maior erro que os homens cometem ao se vestir?
Eu acho que o maior erro que os homens cometem é o mesmo que as mulheres: comprar roupa sem provar. A mulher quer sempre comprar roupa de tamanho 36 ou 38 porque quer ficar magrinha. Já o homem normalmente acha que provar roupa é perda de tempo e acaba comprando o número errado. Depois descobre que a peça ficou grande.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais