A Lacoste resolveu sair da caixinha e lançar uma nova linha de polos, em edição limitada, substituindo o seu crocodilo icônico. No lugar do réptil, há animais em perigo de extinção.
Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre a Lacoste e a União Internacional para Conservação da Natureza (UICN), uma organização sueca de preservação ambiental.
O lucro das vendas será doado ao projeto “Save Our Species”, da UICN.
Entre os animais escolhidos estão o Tigre-de-Sumatra, o Rinoceronte-de-Java e o Condor-da-Califórnia, entre outros.
A linha foi lançada durante a Paris Fashion Week e está à venda no site europeu da marca por 150 euros, cerca de 600 reais.
Mas um alerta, senhores: o número de camisetas equivale à quantidade de animais vivos das respetivas espécies.
Por exemplo, a versão da vaquita, uma espécie de golfinho da Califórnia, tem somente 30 unidades. No total são 1775 peças. Melhor correr se você quiser comprar uma.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais