O Lily foi desenvolvido principalmente para esportistas, que jogam o aparelho no ar e realizam suas atividades despreocupadamente enquanto são filmados.
Os drones são fantásticos. Quando usados para filmagens, oferecem perspectivas impressionantes que não alcançamos de outra maneira.
E o que poderia tornar essa tecnologia ainda mais incrível? A autonomia.
O Lily é um drone que foi desenvolvido para não necessitar de controle humano. Por meio do sistema de GPS, ele segue os passos de seu dono, filmando tudo o que estiver fazendo do alto.
O produto é focado em atividades esportivas. No vídeo de divulgação, por exemplo, vemos um rapaz esquiando enquanto o aparelho o acompanha alguns metros acima, mostrando suas manobras de forma única.
É magnífica a possibilidade de você simplesmente jogar o eletrônico para o alto e sair andando (ou correndo, ou esquiando, ou pedalando) despreocupadamente com a certeza de que ele está filmando seus passos.
O Lily faz filmagens de 20 minutos com qualidade de 1080p ou 780p em 120 frames por segundo. E também tira fotos em 12 mega pixels. Se não bastasse, ainda é a prova d’água.
O aparelho custa US$ 999. Mas se você adquirir no período de pré-ordem pagará US$ 499. Visite o site para saber mais detalhes.