InícioLifestyleCarrosEsse super-iate é a máquina mais nervosa que já vimos para o mar

Esse super-iate é a máquina mais nervosa que já vimos para o mar

Design não é tudo — mas temos de concordar que, olha, é um fator essencial. Um produto lindo pode até não ser tão bom, mas o prazer experienciado pelo aspecto visual muitas vezes é o suficiente para nos satisfazer.

Quando uma pessoa produz no auge de sua inpiração, realiza uma obra artística. E dizer que o Black Swan não é uma arte chega a ser um ultraje. Certamente Timur Bozca, designer de veículos, estava muito inspirado quando desenhou os traços de sua nova máquina.

Black-Swan-Yacht-1

Estamos falando desse super-iate, que é o produto mais estiloso que vimos nos últimos tempos. Dê umaolhada nesses traços, nessa imponência, nessa conceituação. Tudo fantástico!

Black-Swan-Yacht-7

O design externo do iate foi inspirado numa flecha, o que acaba traduzindo a imagem de potência e velocidade. E não é por menos: os quatro motores que movimentam a máquina geram mais de 23 mil cavalos, fazendo o corpanzil de mais de 10 metros do Black Swan alcançar uma velocidade máxima de 28 nós (cerca de 52 km/h).

O nome, aliás, deriva da cor escolhida: preto total.

Black-Swan-yacht

O iate é, na verdade, um conceito ainda. Uma pena. Mas quando ele sair do papel (façamos figas, senhores!), terá uma estruturá construídaem alumínio e o casco será de alo reforlado.

Black-Swan-Yacht-3

Na parte superior haverá um heliponto, que dará acesso ao interior do iate através de um elevador escondido. A ponta da flecha contará com duas varandas espetaculares para receber até 12 pessoas, que se espalharão pela suíte master mais 6 suítes de visitantes.

Black-Swan-Yacht-4

A galera ainda poderá curtir o sol num beazch club localizado na parte traseira do iate, com uma piscina linda que tem uma saída estilosa para o mar.Agora diga se não é o iate mais nervoso que você já viu? Black-Swan-Yacht-5Black-Swan-Yacht-6

Thiago Sievers
Thiago Sievers
Co-fundador do El Hombre, é responsável pelo canal do YouTube e pelas parcerias comerciais. Vem trabalhar todo dia de bicicleta e tem um condicionamento de atleta olímpico. É editor também do "Moda Masculina Journal".