A experiência é gigantesca. O currículo é gordo. Os títulos são exacerbados.
Este é um breve resumo da carreira farta do ex-atacante Bebeto, campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994. Ele conhece como ninguém o ataque da Canarinho. Participou das Copas do Mundo de 90, 94 e 98.
Toda essa fartura lhe faz acreditar que um gordinho merece uma chance na Seleção. E mais: está confiante no nosso comando de frente para a Copa do Mundo.
Eu concordo!
“O Walter é um cara que tem um potencial muito grande. Se ele emagrecesse, teria que estar na Seleção com certeza. Ele tem muita qualidade e um fundamento de jogo grande. Eu acho que ele teria condições de entrar na nossa Seleção. Tenho visto os jogos dele e ficado encantado. A bola o procura”, contou Bebeto ao El Hombre, em uma visita ao Grupo Bandeirantes.
Membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Bebeto se mostra confiante com o setor que ele conhece muito bem.
“Nosso ataque está muito bom. Não deixa nada a perder para nenhum outro no mundo. Quem tem Neymar, tem tudo, não é? O Felipão montou um time muito forte. A gente tem tudo para conquistar esta Copa. Se for depender do ataque, eu confio que conseguiremos conquistar o título (risos)”, confia.
Com muita experiência pelos seus 88 jogos pela Seleção com 52 gols, o Bebeto sabe bem porque tem muita confiança na conquista do título brasileiro.
“Jogador gosta de confiança. E o Felipão dá isso para todo o time. Ele tem dado para o Fred, fez isso com o Ronaldo também. Nós engatamos uma sequência de jogos muitos bons com um grupo bom. Estamos entrosados”, conta o empolgado ex-jogador.
“Estou confiante no título da mesma maneira que estive quando ganhamos em 1994. Dessa vez, temos até mais chance.”
Tomara!
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais