Falamos com a topmodel Aline Weber sobre moda masculina

Compartilhe

Aline Weber, de 25 anos, é simplesmente a modelo brasileira que mais realizou desfiles internacionais nessa temporada e atualmente ocupa o 33º lugar no ranking das maiores modelos do planeta organizado pela models.com.

Natural de Seara, interior Santa Cararina, a modelo começou a carreira cedo, com 14 anos, e após dois meses de ser agenciada e começar a modelar em São Paulo, já estava viajando para os Estados Unidos a trabalho.

Aline já passou pelos centros mais badalados da moda no mundo (Nova York, Milão, Paris e outros) e já desfilou para gigantes do universo fashions, como Diesel, Marc Jacobs, Calvin Klein, Burberry, Yves Saint Laurent. Claro, também já pousou para as publicações de maiores destaques (Dazed & Confused, Vogue, ID entre outras).

E agora a loiraça parou no microfone do El Hombre para contar o que pensa ser um homem estiloso.

Confira a entrevista abaixo, o vídeo da conversa no final do texto e o Instagram da modelo aqui.

Aline, com 11 anos de carreira nas costas, o que você entende por um homem bem vestido?

Para mim um homem bem vestido é aquele que sabe combinar as coisas ou que seja um homem básico. Uma coisa que eu acho muito errado é quando o cara não sabe se vestir e usas aqueles shorts de praia com uma camiseta toda estampada. O shorts já é estampado, então eu acho tudo errado. Acho que quanto mais básico – às vezes tudo de uma cor só – e menos estampa, melhor.

Então quem você diria servir como um ícone de estilo para os nossos leitores?

Um cara que eu gosto bastante do estilo, não é tão básico assim, mas acho que se veste muito bem é o Johnny Depp. Para mim ele é um dos caras mais estilosos que tem. Sabe misturar gorro com óculos, brinca com acessórios e fica super estiloso. Além de ser um gato. (risos)

Agora vamos para um ping-pong: você gosta mais de polo ou camisa?

Eu acho camisa mais bonito, não gosto muito de homem que usa polo.

Tênis ou sapato?

Tênis, por ser mais desencanado. O sapato é muito arrumadinho. Talvez em algumas ocasiões é melhor. Mas entre os dois, prefiro tênis.

Camiseta básica ou estampada?

Isso vai depender se o cara sabe se vestir ou não. Eu prefiro uma mais básica por ser bem mais fácil de combinar.

Homem com barba ou sem?

Acho que um pouquinho de barba. Não total sem barba, mas também não aquela barba gigante. Mas a barba por fazer eu acho bem legal.

Calça jeans ou de Sarja?

Calça jeans. Ela é mais desencanada e mais fácil de usar também. A calça de Sarja talvez em um outro momento eu goste também. Mas a jeans vai bem e é mais fácil para o dia a dia.

E, por fim, o que mais te atrai em um homem?

Acho que aquela coisa de auto confiança, de ter um certo mistério e saber às vezes se vestir sem querer colocar tudo ao mesmo tempo. Às vezes deixar o look até mais básico, mas com a atitude que ele tem já faz a diferença.

Felipe Lex

Co-fundador do El Hombre, Felipe é o galã da redação. Gosta de velocidade na moto e nas bolas de sinuca. Cuida do nosso marketing digital e das reportagens de carros/motos.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais