A vida é movida pelos sonhos. Quando uma pessoa deixa de sonhar, então nada a movimenta. E esse mal tem assolado nossa sociedade atual.
Estamos cansados de ver pessoas em suas rotinas automatizadas, anestesiadas pelo impositivo das obrigações cotidianas.
Todos têm ou já tiveram sonhos, mas a forma como a vida caminhou tomou conta de manter os desejos apenas como sonhos – e bem distantes.
E eis que, diagnosticando essa patologia social moderna, a Heineken lança a campanha “The Dream Island”.
Com ela a empresa selecionou 6 sortudos que ganharam a oportunidade de realizar o sonho de suas vidas – há muito tempo adormecido.
À princípio eles achavam que fariam uma viajem de uma semana para a Tailândia. Mas,
Lá, encontraram tudo o que precisavam para realizar o tal do sonho de suas vidas.
German, por exemplo, que sempre desejou ser roqueiro, encontrou um palco, uma guitarra e um grupo. Já o brasileiro Danny e sua companheira Carolina, que fantasiavam velejar pelo mundo, encontraram um barco nas areias próximo ao mar.
No entanto, o sonho não foi dado de mão beijada. Os rapazes, com a ajuda de suas respectivas parceiras, tiveram que movimentar suas forças para torná-lo realidade.
As estruturas que eles encontraram não estavam lá em perfeitas condições. O palco que German achou estava caindo aos pedaços; o barco de Danny estava um trapo.
Mas o sonho foi despertado – então se movimentar não foi um problema.
O pessoal aceitou o desafio e não apenas manteve o sonho vivo, como o realizou – porque, afinal: “Os sonhos não foram feitos para permanecer como sonhos”.
Se a gente não teve a sorte de ser selecionado para mais essa campanha fantástica da Heineken, o vídeo pode (e deve) servir como inspiração para que não deixemos os nossos sonhos morrer na mesa de bar.
E caso você ainda não se sinta inspirado a se movimentar, assista ao vídeo da campanha e nos diga depois se não mudou de ideia.
Artigo patrocinado.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais