Os lançamentos da perfumaria mundial seguem a todo vapor. Ainda que de forma bastante conservadora, as empresas têm se esforçado para criar algo diferenciado e que possa agradar ao público. Nessa lista de hoje, vamos analisar o novo Grey Vetiver Parfum, de Tom Ford, duas fragrâncias acessíveis, de Calvin Klein e Hugo Boss, respectivamente, com pirâmides olfativas ousadas, e duas outras fragrâncias frescas.
Com dois perfumes que emplacaram nos últimos anos, a casa italiana agora aposta em uma fragrância fresca. A versão Eau de Parfum traz um frasco todo cromado com uma proposta mais versátil (pelo menos na pirâmide) e conservadora. Um amadeirado especiado bem simples.
Tom Ford foi comprado pelo conglomerado da Estée Lauder, e Grey Vetiver Parfum é o primeiro perfume designer sob a nova tutela a ser lançado. Seguindo a tendência de pirâmide olfativa simples, a nova versão combina o amadeirado do vetiver com açafrão e flor de laranjeira. Simples e exótico.
Remando contra a proposta do mercado de lançamentos cada vez mais intensos e concentrados, a grife nipônica lançou a versão mais suave da sua linha Kenzo Homme. A versão marinha aposta no frescor do mar e das praias. O floral acetonado do Ylang Ylang une-se com acordes marinhos e um fundo amadeirado tradicional.
Com uma surpreendente pirâmide olfativa, Calvin Klein que costuma ser menos ousada, traz um flanker diferenciado, combinando chocolate com absinto fada verde, a bebida alcóolica proíbida.
A empresa germânica trouxe uma versão tropical do seu principal perfume. A linha Boss Bottled é bem agradável e focada as massas, e trouxe um perfume que mais lembra um drink tropical do que um perfume. Combinando côco, sal, limão e notas amadeiradas, esse lançamento é definitivamente exótico.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais