Quando o assunto é jeanswear, a Levi’s é a marca mais lembrada pelo homem brasileiro.
A grife americana teve 25,41% dos votos no Moda Masculina Top of Mind 2018 na categoria calça jeans, que contou com 665 respostas ao todo; 113 homens não souberam responder.
Campeã na categoria geral, a Calvin Klein levou a prata de jeanswear com 16,84% dos votos. Completando o pódio tivemos a italiana Diesel, com 9,32% de menções.
Confira a seguir as 25 categorias do Moda Masculina Top of Mind 2018.
O Moda Masculina Top of Mind 2018 é um levantamento inédito sobre as marcas relacionados a moda masculina mais lembradas pelos homens do Brasil em diferentes segmentos.
Montamos um formulário no Google Forms em que os homens votavam nas categorias citadas acima, além de informar nome, idade, região e gasto mensal com roupas. Era permitido deixar em branco as categorias nas quais o votante não se lembrava de nenhuma marca.
Ao todo tivemos 814 respostas. Ao fazer a auditoria, identificamos 1 entrada em branco e 15 duplicadas, chegando a 798 formulários válidos. A captação de formulários foi por meio dos stories do @modamasculina, canal de estilo do Grupo ELH.
Nos votos duplicados, levamos em consideração o primeiro formulário enviado pelo votante e excluímos os posteriores. Quando alguém respondeu mais de uma marca na mesma categoria, contabilizamos apenas a que ele escreveu primeiro.
O El Hombre é o maior portal de lifestyle masculino do Brasil, com 1,3 milhão de visitantes únicos por mês. Nosso canal no YouTube está entre os maiores do segmento no país, com 220k inscritos.
O Moda Masculina é um blog do Grupo ELH focado em estilo para homens. Ele possui o maior Instagram do Brasil sobre o tema, com 875k seguidores.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais