Desde o mês passado, a nova série da Marvel Studios, Loki, tem conquistado milhares de fãs pelo mundo. Se por um lado a produção aprofunda a história do personagem, do outro ela bagunça a mente do espectador ao mostrar – e explicar – o que está acontecendo na linha do tempo.
Na trama, Loki é levado para a organização AVT (Autoridade da Variação do Tempo) depois de roubar o Tesseract, durante os eventos de Vingadores: Ultimato, e usá-lo para viajar no tempo alterando a história da humanidade. Com isso, ele se vê preso em seu próprio thriller policial, e tentará de todas as formas fugir deste misterioso lugar.
Aproveitando que a série está caminhando para seu grande final, respondemos as 5 perguntas mais buscadas no Google sobre Loki, e sem spoilers! Confira a seguir:
A série terá seis episódios, sendo um a cada semana. O último capítulo está previsto para ser liberado dia 14/07. Aliás, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que cada episódio de Loki terá uma duração entre 40 e 50 minutos. Isso está de acordo com os comentários anteriores do chefe da Marvel, de que as séries do MCU no Disney Plus terão cerca de seis horas de conteúdo.
Uma coisa é inegável: o ator Tom Hiddleston deu vida ao personagem Loki de uma forma surreal. Para quem acompanha as HQs, é um deleite aos olhos ver tamanha fidelidade em tela. Como o vilão já apareceu em muitas produções da Marvel Studios, é comum surgir a dúvida de quais filmes ver (ou rever) para entender melhor a conexão com a série. Para acabar de vez com essa questão, listamos quais longas da Marvel são essenciais assistir para uma melhor compreensão da série. Confira:
OBS: todos os filmes estão disponíveis no Disney Plus.
Não, sem chances alguma! Loki é uma produção exclusiva da Disney Plus. Ela foi criada para dar continuidade nos eventos da Marvel Studios e aprofundar melhor a história do personagem.
O estúdio criou seu próprio streaming justamente para exibir estas produções, conectando aos seus próximos filmes. Portanto, não existem planos da venda dos direitos autorais para a Netflix, e nenhuma outra plataforma de streaming.
Só para lembrar, Loki é um deus da mitologia nórdica. Ele é conhecido como o “Deus da Trapaça” por estar ligado à magia e conseguir assumir a forma que quiser. Por conta disso, é considerado traiçoeiro e de pouca confiança, já que suas artimanhas sempre causam problemas.
Um de seus “poderes” é possuir um grande senso de estratégia, que utiliza essa habilidade para seus interesses, envolvendo intrigas e mentiras. Assim como a série mostra, Loki é uma das figuras mais complexas da mitologia nórdica, e da Marvel Studios.
Assim como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, a série do Deus da Trapaça tem planos apenas para uma única temporada. O criador da produção, Michael Waldron, disse em entrevista ao portal de entretenimento Murphy’s Multiverse, que uma continuação de Loki não depende dele. “Sempre foi minha esperança, e minha intenção, que a primeira temporada contasse uma história completa”, revelou Michael. “Esta temporada funciona bem sozinha, mas há mais histórias para contar no futuro? Só o tempo vai revelar!” Portanto, só nos resta aguardar.
ATUALIZAÇÃO: após o último episódio de Loki, exibido no dia 14 de julho, foi confirmado que a série vai ganhar uma segunda parte. Até o momento, sem previsão de estreia.
Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:
➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais