A Marvel fez um anúncio ontem que pode vir como uma boa ou má notícia, dependendo do seu ponto de vista: se você gosta de filmes de super-herói, terá muito com o que se ocupar nos próximos anos; caso você já esteja cansado deles, terá que procurar uma bela clínica de reabilitação em meados de 2015.
Enquanto a DC Comics engatinha no caminho para um universo expandido entre seus heróis – basicamente reagindo a cada passo dado por sua concorrente –, a Marvel já anuncia sua Fase 3. Um verdadeiro espancamento.
Caso você não seja nerd, mas por algum motivo sem sentido decidiu continuar lendo este texto, entenda melhor o que isso quer dizer: assim como nos quadrinhos, o planejamento da Marvel sempre foi contar a história individual e estabelecer os mundos de seus heróis até culminar em um filme dos Vingadores.
Depois de cada filmes dos Vingadores, inicia-se uma nova fase, com cada um dos seus heróis tendo que enfrentar as consequências do evento anterior até o longa seguinte dos Vingadores, e aí… bom, você entendeu.
Alguns rumores se confirmaram com o anúncio feito pelo poderoso chefão da Marvel, Kevin Feige: os eventos em “Os Vingadores 2” realmente culminarão em uma divisão entre os super-heróis, fazendo com que o Homem de Ferro e o Capitão América escolham lados diferentes em “Captain America 3: Civil War”.
O resultado nos levará a “Avengers: Infinity War”, que será dividido em suas partes e contará com uma nova formação dos Vingadores.
Além disso, outros super-heróis serão apresentados, como o “Homem-Formiga”, “Doutor Estranho” – possivelmente estrelado por Benedict Cumberbatch – e, para a alegria dos nerds de esquerda preocupados com causas progressistas, o “Pantera Negra” – primeiro super-herói negro nos filmes da Marvel – e a “Capitã Marvel” – primeiro filme solo estrelado por uma super-heroína.
Abaixo, os títulos e suas datas de lançamento:
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais