Sempre existiu aquele tabu sobre mulheres que transam no primeiro encontro. Mas por quê? Elas são fáceis? São vulgares? São indecentes? Besteira. Este é um velho preconceito disseminado pelos homens inseguros que têm medo de dormir com alguém que seja mais experiente do que eles.
Se você faz parte deste time, sentimos muito. A boa notícia é que você ainda está em tempo de mudar. Como dizia Raul, melhor ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre o tudo. Por isso reunimos 4 razões para te ajudar a abrir a mente e convencê-lo de que as mulheres que fazem sexo na primeira noite são tão namoráveis quanto as outras. Ou até mais.
Elas sabem o que querem e fazem, sem ligar para o que os outros vão pensar. Muitas mulheres evitam transar na primeira noite com medo de passar uma impressão negativa para o cara. Mas, honestamente, vale a pena ficar com um homem que tem este preconceito ridículo? Eu digo que não.
Sexo é bom e elas gostam. Se a garota não tem vergonha de ir para a cama com você na primeira noite, provavelmente também não terá de experimentar posições ousadas. Melhor do que ficar naquele papai-e-mamãe sem graça com uma mulher travada que acha sexo oral íntimo demais, não?
Diz a velha máxima que a prática leva à perfeição. No sexo, esta teoria também se aplica. E muito. Basta lembrar a primeira vez que você recebeu sexo oral da sua namoradinha virgem. A não ser que ela tivesse um talento nato — ou estivesse mentindo para você — com certeza raspou o dente dolorosamente no seu pênis. Foi legal?
Há muitas mulheres que ficam contando os encontros até a hora de abrir a perna. Ou, pior ainda, aquelas que não transam até o cara pedi-la em namoro, numa tentativa manipuladora de colocá-lo na coleira. Os joguinhos são bons apenas em cima da cama, se é que vocês me entendem. Fora dela, é um saco.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais