A Netflix lançou agora em novembro, no Brasil, um plano mais barato com anúncios, por R$ 18,90 ao mês.
Além do Brasil, ele também está disponível em outros 11 países: Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido.
O plano “Básico com anúncios” tem os mesmos recursos do plano “Básico”, que custa R$ 25,90, mas com algumas diferenças importantes:
Vários usuários já estão reclamando na internet que títulos populares como “Peaky Blinders” e “Cobra Kai” não estão disponíveis para os assinantes do novo plano “Básico com anúncios”.
Para piorar, o plano também não está rodando no Chromecast e na Apple TV, segundo relatos.
Conclusão? A economia de apenas R$ 7 ao mês, em comparação ao plano “Básico” da Netflix, dificilmente compensa ter acesso a menos séries e filmes, não conseguir entrar no Chromecast ou na Apple TV, e ainda ter que assistir a um anúncio a cada 10 a 15 minutos.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais