Filmes & Séries

“Noite Passada em Soho” é um terror diferente de tudo que você já viu!

Compartilhe

Em 2021, fomos bombardeados com filmes de suspense e terror, e imaginávamos que tínhamos visto de tudo sobre os tenebrosos gêneros. Mas é ai que mora o engano, pois Noite Passada em Soho chega para mostrar que é possível se assustar e ficar tenso com uma obra vibrante e alucinante!

A convite da Universal Pictures, fomos conferir em primeira mão Noite Passada em Soho. Vale lembrar que a pandemia está sendo superada a cada dia, portanto a sessão foi realizada com todos os protocolos de segurança. Tais medidas se estendem para todos os cinemas brasileiros, para que você possa se divertir com segurança. O filme estreia dia 18 de novembro nos cinemas.

Se você ficou curioso para saber mais detalhes (sem spoilers) de Noite Passada em Soho, te convidamos para adentrar nesta assustadora (e brilhante) história do passado! Confira abaixo:

SINOPSE DE “NOITE PASSADA EM SOHO”

Acompanhamos Elllie, uma jovem apaixonada por design de moda que consegue, misteriosamente, voltar à década de 1960. Lá, ela encontra Sandy, uma deslumbrante aspirante a cantora por quem fica fascinada. O que ela não contava é que a Londres dos anos 1960 pode não ser o que parece, e o tempo passa cada vez mais a desmoronar, levando a consequências sombrias.

A grande surpresa de “Noite Passada em Soho” é apresentar uma história de “fantasmas”, mesclando passado e presente

O DIFERENCIAL DE “NOITE PASSADA EM SOHO”

Já vimos diversas roupagens do horror no cinema, que possibilitaram as mais diferentes experiências. Do sobrenatural ao mais sanguinário, todos eles tem um intuito em comum: assustar o espectador. Mas sendo diferente do que já estamos costumados, Noite Passada em Soho consegue deixar o público impactado com sua trama, que começa simples, mas cresce para algo terrivelmente assustador, sem precisar abusar dos clichês do terror. E melhor ainda, consegue inovar, mostrando que um bom terror pode ser feito das mais diversas maneiras.

Com um terror psicológico diferente, Noite Passada em Soho é definitivamente o filme mais surpreendente do ano! Consegue unir o melhor do gênero para assustar, e por meios totalmente novos. É uma alucinante viagem ao passado, que te fará questionar sobre o futuro, com pautas atuais e ótimas para serem discutidas.

Cena tensa d filme com a atriz Thomasin McKenzie

O ESTILO ÚNICO DE EDAR WRIGHT

Se você já ouviu falar do diretor Edgar Wright, sabe que ele é apaixonado por música, e isso é uma marca registrada em seus filmes (como Em Ritmo de Fuga). E em Noite Passada em Soho, não é diferente, pois Wright usa e abusa (com maestria) do recurso para engrandecer sua obra.

As músicas estão presentes para estabelecer um elo temporal, quase que sendo um “guia” para o público. A intenção, é que ninguém se perca na viagem no tempo, deixando bem estipulado o que é o passado (em 1960) e o que é o presente. Mas não se deixe enganar, algumas vezes o diretor pode querer “te enganar”, fazendo um jogo de ilusão com você. E acredite, tal ação deixa a obra mais fascinante! Com isso, a música consegue estipular uma atmosfera única, que ao ser mesclada com o gênero do horror, se transforma em uma experiência jamais imaginada na história do cinema.

A atores Anya Taylor-Joy e Matt Smith em cena do filme

UMA GRATA SURPRESA DE 2021!

Com o ano praticamente acabando, Noite Passada em Soho surge como uma grata surpresa! O filme apresenta um roteiro coeso e intrigante, na qual a construção do terror é feita de forma excepcional, deixando o espectador impressionado com os rumos da história.

E já fica aqui o aviso: sua mente vai “explodir” com esse alucinante e brilhante (em todos os sentidos) filme de terror!

LEITURAS RECOMENDADAS

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:

➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal. 

Erik Wallker

É o "viking geek" do El Hombre! Apaixonado por filmes e coleções, viaja em cada frame que é captado por seus olhos no cinema.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais