O Esquadrão Suicida, novo filme da DC Comics, já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e conquista mais fãs a cada dia. No longa, com um roteiro inédito de James Gunn, o grupo de supervilões que compõem a Força Tarefa X enfrenta diversos perigos para salvar o mundo. Uma missão suicida que somente os mais insanos detentos de Belle Reve seriam capazes de aceitar.
Conheça dez fatos e curiosidades sobre os bastidores do novo longa:
O sigilo do filme foi tão importante para os cineastas, que nenhum celular foi permitido no set durante a produção.
John Cena, que interpreta o Pacificador, usou seu tempo livre no set para aprender a tocar piano.
Joel Kinnaman ganhou mais de 9 kg de músculos para interpretar o personagem Coronel Rick Flag.
Idris Elba, que interpreta o Sanguinário, tem medo real de ratos. Inclusive, ele teve que enfrentar esse medo, graças aos verdadeiros “colegas de cena” da personagem Caça-Ratos 2.
O Esquadrão Suicida é o primeiro papel americano da atriz portuguesa Daniela Melchior, que interpreta a Caça-Ratos 2.
O diretor James Gunn sempre deu liberdade ao elenco em termos de improvisação. John Cena (Pacificador) foi quem inventou as falas mais ousadas do longa.
Algumas músicas que James Gunn tinha em mente para certas cenas foram realmente tocadas durante as filmagens. Tal procedimento foi para que os atores pudessem sentir o clima que ele estava procurando, e os operadores de câmera pudessem mover o as câmeras sincronizadas com a música.
Tanto Margot Robbie (Arlequina), quanto John Cena (Pacificador), tiraram um tempo das filmagens para se encontrar com membros e participantes da fundação Make-A-Wish e com fãs locais com necessidades especiais.
Durante as filmagens de O Esquadrão Suicida, os cineastas se divertiram fazendo várias luzes piscarem em Código Morse. Exemplo como na cena dentro do laboratório do personagem Pensador, uma luz indicadora está piscando 2-1960. Que significa: fevereiro de 1960 (data que marca a primeira aparição de Starro em uma HQ, Brave and the Bold #28).
Muito da inspiração de James Gunn para este novo filme veio da versão dos anos 1980, do lendário escritor de quadrinhos John Ostrander, do Esquadrão Suicida. Os fãs mais atentos irão ver sua participação especial em uma cena do filme.
Bem-vindo ao inferno! Também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos. Nela são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar, até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese.
Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição. O Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar, além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles!
Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:
➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.
Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Saiba Mais