Como prometido, mais uma vez a nossa semana começa com os mais bem vestidos do tapete vermelho. Desta vez falaremos sobre o Grammy 2014, a principal premiação da música internacional, que aconteceu domingo, em Los Angeles. Vamos a eles:
Paul & Ringo
Um dos pontos mais altos da festa foi, definitivamente, a união dos dois Beatles remanescentes. Paul e Ringo deram as mãos vestindo elegantes ternos. Ok, o baterista exagerou um pouco na dose, mas ele é um Beatle e, por isso, sobram créditos.
Wiz Khalifa
Wiz Khalifa mostrou que também é daqueles rappers avessos aos exageros, a não ser de tatuagens. Terno bem cortado e nenhuma extravagância.
Steven Tyler
Steven Tyler é um cara conhecido por seus figurinos exagerados e nada convencionais. Na noite de domingo, o cara usou a sua personalidade para combinar um smoking todo branco. Não foi uma boa ideia. Ainda mais se contarmos as unhas pintadas e a mecha branca.
Jammie Foxx
O ator e rapper Jammie Foxx mandou ver no smoking azul marinho. Combinação perfeita se não fosse o óculos com detalhes dourados e chamativos. Nota 9,5.
Metallica
Da mesma forma que rappers não precisam vestir roupas largas e correntões espalhafatosos, metaleiros não precisam estar sempre de preto. Prova disso são os integrantes do Metallica.
Gary Clark Jr
Gary Clark Jr há tempos tem ganhado mais o nosso respeito. Tanto pelo enorme talento como músico, quanto sua gigantesca habilidade para se vestir. Um exemplo onde o blues e o rock se unem em um figurino.
Pharrell Williams
Pharrell Williams é outro que ocupa o posto de um dos homens mais bem vestidos da música. Junto a isso, infelizmente, Pharrell também é um dos que mais inventa moda. E isso não é um elogio.
Daft Punk
Grandes vencedores da noite e presentes em boa parte das festas de 2013, os “robôs” do Daft Punk começaram a noite merecendo aplausos pelos smokings caprichadíssimos. Só faltou o mesmo cuidado com os sapatos.